24/03/2018, 17:32 |
Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ichigo | 15 | 23.08% | |
Ikuno | 7 | 10.77% | |
Kokoro | 12 | 18.46% | |
Miku | 31 | 47.69% | |
Total | 65 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Darling in the Franxx
Tópico em '2018' criado por
rapier em 05/07/2017, 14:31.
|
1836 respostas neste tópico
|
Não gostei não, foi uma mistura de corneagem com o gordo e viadagem com o mitsuru, fora que a troca foi muito conveniente no anime, nem sequer falou da compatibilidade da dona de óculos com o gordo. Animação tambem foi tipo db super as vezes, cada distorcida nos Franxx
24/03/2018, 19:37 |
Não entendi pq diabos a Kokoro se voluntariou em trocar parceiro... Ficou muito esquisito o gordão se declarar e falar um monte de baboseira, e na cena seguinte a guria querendo trocar.
Pensei que ia ter morte nesse ep, que decepção Teoria da Ikuno lesbo 99% de certeza Achei que a compatibilidade da Ikuno com o outro lá, seria pq ambos são homo... Mas pelo jeito a orientação sexual não afeta na compatibilidade entre parceiros. (24/03/2018, 19:37)CooLxdd Escreveu: Não entendi pq diabos a Kokoro se voluntariou em trocar parceiro... Ficou muito esquisito o gordão se declarar e falar um monte de baboseira, e na cena seguinte a guria querendo trocar. Supostamente o anime quis mostrar que ela é uma dona muito voluntariosa que se disporia a ajudar qualquer um de seus colegas. (24/03/2018, 19:37)CooLxdd Escreveu: Teoria da Ikuno lesbo 99% de certeza Teoria virou prática. (24/03/2018, 19:37)CooLxdd Escreveu: Achei que a compatibilidade da Ikuno com o outro lá, seria pq ambos são homo... Mas pelo jeito a orientação sexual não afeta na compatibilidade entre parceiros. Não sei... talvez a Ikuno tenha conseguido compatibilidade -1 com a Ichigo justamente pela 015 ser 200% hetero. (24/03/2018, 17:40)firms Escreveu: Não gostei não, foi uma mistura de corneagem com o gordo e viadagem com o mitsuru, fora que a troca foi muito conveniente no anime, nem sequer falou da compatibilidade da dona de óculos com o gordo. Devem ser mais compatíveis que Futoshi e Kokoro.
24/03/2018, 20:03 |
Queria ver a Ikuno pilotando a 02 (que parece ser a mais "liberal" das gurias "
24/03/2018, 20:07 |
NTR é inaceitável, pobre gordinho, kokoro escrotona.
Refletindo aqui sobre como eu acho a abordagem que o anime dá ao Mitsuru péssima.
O Zorome começou bem ruinzinho, mas natural e gradualmente foi melhorando, sem o anime forçar o espectador a mudar de opinião. Já com o Mitsuru a obra meio que quer obrigar a gente a ter algum tipo de empatia por ele, o que só faz aumentar a reação oposta, sem contar que isso de "quero ser hardcore mas não deixam" raramente tem graça em anime. Quando o anime contou "o tadinho tem uma 'doença' e tomou um remédio que só x% dos tomadores sobrevivem" e a Kokoro fez cara de pena eu quase dei um . (24/03/2018, 20:07)Deathclock Escreveu: NTR é inaceitável, pobre gordinho, kokoro escrotona. Foi 200% realista. A Kokoro trocou o cara que babava ela e faria de tudo por ela por um que cagava e andava pra ela. No começo do anime eu achava que o Zorome melhoraria e teria uma redenção morrendo, mas se essa flag continua, agora ela tá sendo carregada pelo Mitsuru. Seria um castigo pra Kokoro até.
3 usuários curtiram este post: Ash_, Makoto-kun, TimeBandit
24/03/2018, 20:11 |
(24/03/2018, 20:07)rapier Escreveu: Refletindo aqui sobre como eu acho a abordagem que o anime dá ao Mitsuru péssima.Seria bom se ocorresse. Que mina perversa do caralho. (24/03/2018, 20:11)Deathclock Escreveu: Seria bom se ocorresse. Não vejo como perversidade pura, mas sim como completa irrelevância do Futoshi pra ela. Ela não quer ser má com ele, mas sim nem o considera. A reação dela não foi de "vou botar chifre nele!", foi um "quem é esse?". Tenho a impressão de que o Futoshi terá algum desenvolvimento agora que faz par com a Ikuno. Com isso o anime aproveitaria 1 ep. pra dar partida nos 2 personagens ao mesmo tempo. (24/03/2018, 20:15)rapier Escreveu: Não vejo como perversidade pura, mas sim como completa irrelevância do Futoshi pra ela. Ela não quer ser má com ele, mas sim nem o considera. A reação dela não foi de "vou botar chifre nele!", foi um "quem é esse?". Realmente existem donas que gostam de pisar/magoar caras que sempre fizeram tudo por elas, mas não acho que foi o caso. A questão é que só o Futoshi sente alguma coisa ali, o sentimento da Kokoro por ele fora da friendzone é zero, ela gosta do shitsuru. Então vc tá certo. Não tem como trair o amigo se ele é só um amigo. O paia foi ela fazer a promessa e quebrar no minuto seguinte . Fico me perguntando se isso foi querer ser romântica ou se ela realmente sabe o que vai rolar la na frente. Mas fácil ser a segunda coisa, ou os dois. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes