21/03/2018, 18:07 |
Discussão sobre HDs
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
Aretkusu em 07/07/2015, 05:11.
|
947 respostas neste tópico
|
não passa de 50, mas as de 2,5 não passam de 20.
isso quando as 3,5 ainda não tem por necessidade ligar na tomada. e some ainda que HD de 3,5 é mais caro.
Dessa vez o externo eu optei por comprar HD externo mesmo da Seagate, pedi até conselho do meu pai que é técnico, mas como ele não atua nessa área mais, ele não me confirmou se era exclusivamente bom, apenas falou que aparentava ser pelas especificações, mas disse que preferias outras marcas.
Mas vou escutar o conselho do Metroid e de alguns outros que ja li, HD's acima de 1 TB apresenta bastantes erros, então vou passar a comprar nesse tamanho, até que mude esse conceito.
21/03/2018, 19:05 |
(21/03/2018, 17:56)Metroid Escreveu: HD acima disso é mais propenso a dar erros, sei lá o motivo. então não é a questão de tamanho por si só, tem HD com mais de um disco ou seja é como uma chimera de três cabeças com só um coração, são vários discos para um só motor e um só cabeçote cuidar na minha teoria se um HD de 8TB falhar tu está fudido não tem aonde enfiar, um HD de 1TB vc até da um jeitinho.
23/03/2018, 17:52 |
Ei, @StrikerFX
Nem tinha reparado nesse lance do conector. Testei com um cabo que tenho aqui e foi na boa.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
(23/03/2018, 17:52)Metroid Escreveu: Ei, @StrikerFX Ótima dica @"Metroid", vou testar o cabo do meu zenfone 2, além de ser bem maleável, é muito maior que a bosta desse cabo da wd.
23/03/2018, 18:00 |
23/03/2018, 18:02 |
@"Metroid" @rapier @Aria-shachou
Como alguns disseram acima de 1 TB costuma apresentar problemas, só que o HD externo que tenho na verdade foi um HD interno de notebook que coloquei um case e fiz de HD externo. Então poderia usa-lo como se fosse um HD interno normal? Tem grande diferença entre um desse e um HD externo? Esse HD interno que uso como externo deixo sempre até 40 C não passa disso Gostaria de saber se tanto faz o interno e o externo acima de 1 TB costumam apresentar o mesmo problema? e se o funcionamento e a duração entre eles é diferente, ou dá no mesmo? Lembrando que meu Externo está com um problema como mostra no link da imagem, ja fiz o comando que falaram, mas não funcionou, vou formatar essa semana para ver se resolve! Link Problema: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/h...o_case-png Link Foto HD: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c...ca339b1363 |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes