23/03/2018, 13:14 |
eu não li o mangá e gostei, o problema é como falaram é rusahdo e nossa se vc for ver a primeira temp também é apertada, mas a staff é milagreira pelo resultado.
Relife: Kanketsuhen
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 26/08/2017, 22:11.
|
54 respostas neste tópico
|
23/03/2018, 13:14 |
eu não li o mangá e gostei, o problema é como falaram é rusahdo e nossa se vc for ver a primeira temp também é apertada, mas a staff é milagreira pelo resultado.
(23/03/2018, 11:47)Gabrinius Escreveu: A impressão que eu tive é que esses episódios foram só um service pra quem leu o mangá mesmo, se fosse só por eles, não é lá grandes coisas não. Acho muito pelo contrário. Esses episódios foram um service pra quem não leu o mangá. Ele fechou a história, de forma muito bem fechada, entregou o que era esperado para quem viu a s1. Poderia ser 12 episódios? Com certeza, faria muito bem se fosse. Mas considerando que o anime não vendeu, esses 4 episódios terem fechado o anime tão bem foi um milagre para quem aguardava algo do anime e não queria ler mangá.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Slender
(23/03/2018, 13:22)gusyavoo Escreveu: Acho muito pelo contrário.Também acho o mesmo, não li o manga, mas analisando somente o anime foi bem fechadinho, a staff focou somente nos dois aprofundando eles ao máximo, os restos dos outros personagens foram bem rushados, mas esses dois não deveram em nada e como é a história deles que realmente importa nem senti falta do resto. Pra mim que não viu manga o final foi bom, só não foi muito bom pq JP tem vergonha de beijo
1 usuário curtiu este post: Slender
26/03/2018, 22:38 |
Acabou bem demais. Não sei se um Relife 2 com os dois tomando conta do irmão do Oga seria tão bom, mas eu assistiria se tivesse mais Hishiron.
26/03/2018, 23:05 |
Muito bom o final, até foi melhor do que pensei. Pena que o único anime bom da temporada saiu justo no final dela.
29/03/2018, 08:25 |
Não cheguei a ler o final do mangá.... alguns reclamaram do final falando que não adaptaram bem.... mas eu achei um ótimo final o desfecho do romance dos protagonistas foi muito bom.
06/04/2018, 10:23 |
Até que fechou bem o anime, apesar de ser apenas 4 eps.
06/04/2018, 21:16 |
Um ova elogiável em todos os seus aspectos, é incrível como se pode fazer um bom romance sem entregar muita coisa, não irritar o telespectador com isso e ainda faze-lo esperar mais conteúdo da obra para sacia-lo. Gostaria de ter visto o aprofundamento da relação do casal nessa nova vida, mas já sou grato por esse ova filantrópico ter fechado a história direitinho.
09/04/2018, 17:39 |
Que sensação boa de ter visto, final ótimo. Eu também veria mais disso se tivesse uma história com o irmão do Oga, onde também poderia ter mais do relacionamento do Kaizaki e Hishiron.
|
« Anteriores | Seguintes »
|