O ep 12 foi muito bom. Apesar das restrições orçamentárias e vários minutos de imagens paradas na tela, o anime já tinha cumprido seu papel e isso não me incomodou. Gostei mais da cena final com as duas se encontrando e também delas contemplando o nascer do sol no café da manhã.
Mas sério que é uma mulher e não um homem o/a irmã da sensei? Não creio!
Ah, espero que tenha uma S2. Dessa vez com acampamentos de primavera!
o fim de yuru camp torna o dia de ontem o dia mais triste em toda a história recente dessa indústria. por mais que digam aos 4 ventos que o moe está morto, sempre tem algum salvador da patria de maravilhosidade indescritivel como yuru camp pra compensar o universo pelos estragos causados por desgraças como hinako notes e afins.
e digo mais... melhor anime do tipo de 2018.
(até porque o normal mesmo é só ter um que presta no ano inteiro)
(23/03/2018, 00:12)Gabrinius Escreveu: o fim de yuru camp torna o dia de ontem o dia mais triste em toda a história recente dessa indústria. por mais que digam aos 4 ventos que o moe está morto, sempre tem algum salvador da patria de maravilhosidade indescritivel como yuru camp pra compensar o universo pelos estragos causados por desgraças como hinako notes e afins.
e digo mais... melhor anime do tipo de 2018.
(até porque o normal mesmo é só ter um que presta no ano inteiro)
Aqui um like pelo belo comentário!
Vai ser triste não ter nosso melhor anime do ano daqui pra frente, precisamos de uma s2 já.
podiam pelo menos fazer um cross over de yuru camp com yama no susume.
e não posso deixar de manifestar meu elevado grau de desaprovamento pelo fato de que não teremos yuru camp na próxima semana, mas one pieces continuam.