Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 83
820 respostas neste tópico
Deixa queto talvez não seja apenas meu gosto.

Mas eu faço uma pergunta você acha que ta gostando tanto desse anime que futuramente reveria ele?
Dessa temporada eu também estou achando que foi um dos melhores apesar de não ter visto todos ainda...

Eu só não achei um anime tão foda assim. Mas sei lá... talvez seja e meu gosto seja horrível.

Eu sei la eu penso, penso, penso, mas eu já sabia que não ia gostar dele pelo estilo do desenho, eu não gostei mesmo dessa claridade, me lembro um pouco K esse negosso de claridade. Esse animes que você citou eu não vi não, talvez sejam mais claro que NGNL, mas NGNL já é claro o suficiente para mim não gostar...

Eu não to hateando não, ele está sendo um anime legal de ver, mas ele deixo muito a deseja em vários quesitos que para mim ao ver o anime foram aqueles que eu já citei. Mas vai ser um anime que em um semana eu sei que vou esquecer...
Responder
(22/06/2014, 10:49)kirus Escreveu: Mas eu faço uma pergunta você acha que ta gostando tanto desse anime que futuramente reveria ele?
Dessa temporada eu também estou achando que foi um dos melhores apesar de não ter visto todos ainda...

Não reveria porque eu já revi várias cenas. O 2 eu vi 3 vezes. O 4 eu vi 2 vezes. O 6 eu vi 2 vezes. Se eu já revi várias cenas, não teria motivo para rever os episódios inteiros, que obviamente tem cenas que não precisam ser revistas.

E geralmente não revejo animes. Prefiro ver animes que eu não tenha visto. Só revejo animes por motivos fansubísticos.

(22/06/2014, 10:49)kirus Escreveu: Eu só não achei um anime tão foda assim. Mas sei lá... talvez seja e meu gosto seja horrível.

Eu vi um bom número de animes e achei Nogenora foda assim.

(22/06/2014, 10:49)kirus Escreveu: Eu sei la eu penso, penso, penso, mas eu já sabia que não ia gostar dele pelo estilo do desenho, eu não gostei mesmo dessa claridade, me lembro um pouco K esse negosso de claridade.

K também não é um anime claro, é apenas um anime colorido.

[Imagem: 73XrlUs.jpg]

Isso daí é um anime claro, com brilho maior que o normal, tanto brilho que o anime fica com menos cor do que deveria ter.

[Imagem: o2vBDWd.jpg]

Anime com excesso de brilho (a imagem do anime é naturalmente assim), note que ficou praticamente sem cor.
Responder
Final de Nogenora ainda conseguiu ter uma surpresa. Mas espero que não tenha continuação, pois não vejo futuro algum em season 2 disso.
Responder
EP12 - END

excelente final...
gostei desse anime...
ficarei na torcida pela segunda temporada...
Responder
Terminou brilhantemente bem.
Melhor anime do ano, sem+
Responder
Terminou muito bem Thumbup
Esse anime é muito bom.. Fico na torcida pela 2° temporada Happy
Responder
O anime consegui superar todas expectativas, excelente do início ao fim.
Espero que tenha uma segunda temporada. Thumbup
Responder
(18/06/2014, 22:52)Kyyzao Escreveu: EP 11

Muito bom esse ep, tanto o jogo como a animação.

Spoiler: Imagem   

I believe I can fly...

Jibril é foda. Icon_lol Coração
Responder
(25/06/2014, 15:51)efs2 Escreveu: O anime consegui superar todas expectativas, excelente do início ao fim.
Espero que tenha uma segunda temporada. Thumbup

Faltou teu voto em Nogenora em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=383
Responder
E acabou,
Preferível que eles continuem o andamento em ovas, ou uma segunda temp a longo prazo, mas não sei como vai as coisas no JP. Mas adoraria ver umas ovas breve Alegre
Responder
Páginas (83): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes