01/03/2018, 15:22 |
Anime vai ficar 2 semanas sem passar por absoluta falta de $.
Märchen Mädchen
Tópico em '2018' criado por
rapier em 01/08/2017, 08:32.
|
60 respostas neste tópico
|
01/03/2018, 15:22 |
Anime vai ficar 2 semanas sem passar por absoluta falta de $.
Serio isso... 2 semanas por falta de verba... q merda
epi foi legal essas russas são zuera d+ engraçado que pensei em 1 coisa vendo esse anime. acho que é a 1° vez que a russia não é a vilã dos animes e sim as comediantes.
02/03/2018, 01:11 |
Equipe russa é uma comédia.
2 sem sem passa isso q é pobreza.
02/03/2018, 22:09 |
A vontade é que nem voltasse, falisse de vez. Japonês paga pau demais para a Alemanha, não consigo entender, isso me irrita muito e é algo que não está restrito apenas aqui a maioria dos animes com foco estrangeiro tem pagação de pau para a Alemanha, e nesse anime há muita coisa fora de contexto feita por pura pagação de pau.
É hoje que esse anime volta a ser exibido?
Pensei que essas duas semanas que se passaram o anime teria seus defeitos melhorados, mas fizeram a proeza de piorar o que já tava ruim Ficou simplesmente terrível
22/03/2018, 18:15 |
caramba ta horrível mesmo a animação... essas 3 semanas não serviram pra nada mesmo.
22/03/2018, 18:18 |
Eu desisti, deixar pra ver quando os bds começarem a sair, torcer pra que consertem essas bizarrices.
Mas pelas infos que andei lendo, tá mais é pra esse anime ser dropado do que sair alguma correção, dizem que o negócio tá crítico com a equipe de desenvolvimento.
23/03/2018, 02:11 |
Eu não assistia um episódio de anime tão torto assim desde akikan
23/03/2018, 02:43 |
Perto disso aí, as coisas antigas da key parecem mona lisas.
Isso aí não é nem mal feito, é tão ruim que parece que é de propósito mesmo.
Queria dar uma nota mais baixa, mas já tinha dado a nota mais baixa permitida Esse ep teve o selo Qualidea Code de qualidade de animação:
Que taxa de quadros maravilhosa, to impressionado: (sim, o vídeo ta sendo reproduzido em velocidade normal) |
« Anteriores | Seguintes »
|