Azumanga Daiou

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
104 respostas neste tópico
 #61
é...passei perto. a galera tá vendo pouco os animes que marcaram suas épocas.
Responder
 #62
Não tem muito slice de comédia que é melhor do que Azumanga.
Responder
 #63
(03/01/2016, 15:58)inuivan Escreveu: Dificil não gostar da Osaka.

Link youtube: http://youtu.be/UnktCDi-BVs?html5=1

pra quem estiver vindo a este tópico e se perguntando se deveriam assistir, quoto esse post do cumpadi inuivan pra lhes dizer como esse anime é incrivelmente incrivel.
Responder
 #64
eu estou vendo esse anime, e é muito bom, a comédia dele é diferente, e espero assim que terminar ver se começo o manga tbm.
Responder
 #65
Terminei o anime, achei apropriado o último episódios, elas se formando, você sentido a despedida delas, e no fim a professora dizendo que vai ficar tudo bem, parecia mais uma conversa com quem via, nós estávamos naquela situação perante ao anime, afinal nunca mais tivemos uma nova temporada e nem um BD descente.

A comédia sempre presente no anime, se fez também durante o final, e foi ótimo ver um estilo tão diferente, comédias básicas, coisas como um espirro da Osaka, a Chiyo-chan cantando na cozinha, a professora dirigindo loucamente me fazia rir.

Eu adorei esse anime e sempre o recomendarei para qualquer um, ele é uma das obras primas, tanto é que Eromanga-sensei fez referência a ele recentemente:
[Imagem: WzD8iD8.jpg]

E também aconselho a ver ele por um ótimo fansub, pois tem piadas que requerem um conhecimento de japonês para entender, e com o fansub adicionando as notas fica sussa, isso também deve fuder qualquer dublagem desse anime, a versão que eu vi tinha áudio em inglês, e algumas horas eu ouvia só para ver como eles resolveram alguma situação e percebia que não resolviam nada kkkk.

também deixo uma arte que gostei:
[Imagem: EiLvqc8.jpg]

a dublagem da Chiyo estava excelente também ouça isso:

Responder
 #66
Será que tem imagem de como ficou o bd?
Responder
 #67
(10/08/2017, 13:56)Gabrinius Escreveu: Será que tem imagem de como ficou o bd?

eu teria que ter as duas versões na mão e outra não achei um comparativo mas ta ae: http://imgur.com/a/3c6Xu

No geral não compensa, veja só o DVD do KAA.
Responder
 #68
(10/08/2017, 14:03)Aria-shachou Escreveu: eu teria que ter as duas versões na mão e outra não achei um comparativo mas ta ae: http://imgur.com/a/3c6Xu

No geral não compensa, veja só o DVD do KAA.

ter uma versão de azumanga daioh que não seja a do OMDA é não ter azumanga daioh.
Responder
 #69
É muito triste para o universo que tenha tanta gente cumprindo quest de postagem e esse tópico não ganha nenhuma bumpada dessas pessoas.

Será mesmo possível que ninguém dentre tantos que aqui chegaram viu os animes clássicos como esse, a vanguarda desse século?
Responder
 #70
(21/03/2018, 13:13)Gabrinius Escreveu: É muito triste para o universo que tenha tanta gente cumprindo quest de postagem e esse tópico não ganha nenhuma bumpada dessas pessoas.

Será mesmo possível que ninguém dentre tantos que aqui chegaram viu os animes clássicos como esse, a vanguarda desse século?

Quem tá faltando aqui...

Usuários que ainda faltam postar neste tópico:
  1. @almarakk
  2. @barafael
  3. @Deathclock
  4. @Havokdan
  5. @Hickz
  6. @Hugo
  7. @iketani
  8. @Kyyzao
  9. @llNoNickll
  10. @Mandrake_10
  11. @martec
  12. @"Phoenix232"
  13. @StrikerFX
  14. @TheOverlord
  15. @TiagoSG
  16. @Zinado

Minha lista já responde tua pergunta: sim, ninguém recente viu esse anime.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes