Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 150
1490 respostas neste tópico
Jogando Red Faction, um FPS old.
Estou numa parte onde não devo chegar perto de nenhum guarda pra não ser reconhecido... num local cheio de guardas. Icon_lol
Comprei Age of Empires II HD + The Forgotten Expansion que está com 75% de desconto na Steam.

Mas nem sei quando vou jogar, pois estou focado em Final Fantasy XIV.

Terminei a primeira quest Relic ( que exigia fazer Titan em modo Hard) só porque o chefe da guild foi lá como White Mage e deu conta sozinho de heal toda a party enquanto eu estava morto

Meu average item level agora é 76.

Duty Finder geralmente aparece umas pessoas elitistas que olham torto para novatos. Haukko Manor (Hard) do qual já conheço de cor e salteado, e até dou conta de curar tank kamikaze que não usa Shield Oath, até recebo 1 ou 2 recomendações no final, mas se for minha primeira vez em um dungeon ou não ter sido quase perfeito, vai ter gente reclamando.
(22/06/2014, 03:29)Zefiris Escreveu: Duty Finder geralmente aparece umas pessoas elitistas que olham torto para novatos. Haukko Manor (Hard) do qual já conheço de cor e salteado, e até dou conta de curar tank kamikaze que não usa Shield Oath, até recebo 1 ou 2 recomendações no final, mas se for minha primeira vez em um dungeon ou não ter sido quase perfeito, vai ter gente reclamando.

Podia ser pior, tipo te "kickarem" por ter um gear mais ou menos. E sim, já vi isso ocorrer em CT/Trial/pseudo-SR de Brayflox HM.

Falando em CT, está fazendo ela? Fui ajudar um companheiro de LS (entrando na raid em progresso, já que o healer quitou) e ela se tornou um quebra-galho bem viável: 150 Mith/50 Soldier/armor ilvl80. Ruim é só quando você pega umas alianças tensas, pois torna-se uma raid BEEEEMMMM longa

Finalizei W_D e posso dizer que foi um game bem divertido. Apesar dos problemas (alguns glitches, física zoada, recursos que foram "cortados" na versão de PS3), foi uma boa experiência jogar ele.

Tentar finalizar o resto das missões secundárias e começar a usar mais o modo online... mesmo que eu seja ruim demais Icon_lol
Enquanto o server de Final Fantasy XIV está em manutenção, fui jogar Age of Empires II HD Edition. Minha nostalgia acabou rápido, mas como estava com 75% de desconto, não fiquei com peso na consciência de ter comprado.
[Imagem: cPZdn81.jpg]
Cliffhorse é o melhor jogo do ano. Nele você vive as aventuras de um cavalo e deve galopar pelas colinas... É basicamente só isso que você pode fazer no jogo - http://nzn.me/d119000f

Fonte: Facebook do Baixaki Icon_lol
(24/06/2014, 15:27)MatheusGrilo Escreveu:
Spoiler: Imagem   
Cliffhorse é o melhor jogo do ano. Nele você vive as aventuras de um cavalo e deve galopar pelas colinas... É basicamente só isso que você pode fazer no jogo - http://nzn.me/d119000f

Fonte: Facebook do Baixaki Icon_lol

Cada vez mais vejo isso aqui como um futuro lançamento, seguindo essa tendências de Simulator HAHA!

Por sinal: http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=274135797
"AND NOW WITH ONLINE PLAY" AOHEHOAEHOAEOHEAHOAEHOHOAEHOAEHOAEHOAEHOEAHOEHAO
Comprei Call of Juarez Gunslinger + Far Cry 3 - Blood Dragon por R$ 12,25 na Steam, para quando eu quiser deixar o cérebro em modo off.

Bem, agora averiguando o episódio 12 de Black Bullet. Mais tarde eu volto a jogar Final fantasy XIV. Onde agora estou com average item level 81. E tenho impressão que os tank olham para minha gear agora e ficam mais confiantes que não morrerão sob o ataque de 10 monstros ao mesmo tempo... Eu tenho que dar 2-3 Lustrate em sequência + Eye for an Eye para não matar essa confiança.

A vida de healer é estressante às vezes.
(25/06/2014, 01:52)Zefiris Escreveu: Comprei Call of Juarez Gunslinger + Far Cry 3 - Blood Dragon por R$ 12,25 na Steam, para quando eu quiser deixar o cérebro em modo off.

Bem, agora averiguando o episódio 12 de Black Bullet. Mais tarde eu volto a jogar Final fantasy XIV. Onde agora estou com average item level 81. E tenho impressão que os tank olham para minha gear agora e ficam mais confiantes que não morrerão sob o ataque de 10 monstros ao mesmo tempo... Eu tenho que dar 2-3 Lustrate em sequência + Eye for an Eye para não matar essa confiança.

Por ser SCH, investe em Critical Rate (além do sempre ótimo Mind). Lembra que se o seu Adloquium criticar, o "escudo" criado pelo Galvazine é dobrado (como seu Aloquium deve está na casa dos 1.2-1.4k em critical, falamos de um "escudo" de 2.2-2.8k ). Somo a isso um SS e você pode usar todos os DoT (Miasma + Bio I + Bio II + Shadow Flare) antes de precisar curar o tank, então já é uma ajuda grande no DPS.

De resto, SCH é apelão demais para solo Heal, então normal tank sentir-se seguro (Lustrate e Adloquium são salvadores demais Icon_lol )
Eu tenho usado muito Adloquium em mim próprio, para evitar minha morte prematura Icon_lol
Páginas (150): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes