Antes do filme sair tava o maior hype por ser 18+ e talz, depois alguns amigos viram o filme e falaram que era foda, aí quando eu vi e... achei apenas legalzinho.
A comédia é sem graça e violência por si só não me chama a atenção etão já se foram os maiores pontos do filme. Não achei ruim só é mais fraco que quase todos os filmes de heroi que saíram.
Gostei muito do filme, e me espantei com a seção lotada. Vi legendando e realmente foi melhor que a dublado.
Aconselho ver legendado, algumas referências ficam sem sentido na dublada, e a voz do ator pro R.R. não achei adequada.
Como adaptação com pouco orçamento ele foi fiel, mais como filme achei ele bem repetitivo, mais teve uma boa cena de ação aqui e ali. Vamos ver o segundo que saiu o trailer.
Estava assistindo novamente o filme e apreciei bem mais do que na primeira vez. Embora de baixo orçamento é um filme deveras interessante principalmente pela aparição do Colosso e da Negasonic. Bem que podiam explorar um pouco mais os poderes de premonição da NTW e preparar o terreno para um filme do X-Force.
(19/05/2018, 20:39)khronosix Escreveu: Estava assistindo novamente o filme e apreciei bem mais do que na primeira vez. Embora de baixo orçamento é um filme deveras interessante principalmente pela aparição do Colosso e da Negasonic. Bem que podiam explorar um pouco mais os poderes de premonição da NTW e preparar o terreno para um filme do X-Force.
No caso tu assistiu o 2? Não lembro de ninguém usando premonição no 1....
Gostei bastante do filme, achei que o Ryan Reynolds ficou perfeito pro Deadpool, não consigo imaginar alguém diferente pro papel, mas tenho que destacar a Morena Baccarin (e não é por que ela é brasileira) que fez um trabalho muito bom em uma personagem muito boa também (e não é por que temos o mesmo nome).
Confesso que assisti o filme sem muitas expectativas por que parecia ser só mais uma comédia pastelão forçada, mas me surpreendeu positivamente, não sei se o tópico inclui o segundo filme, mas achei uma continuação muito boa também, não tão bom quanto o primeiro mas é bacana, espero que as pessoas tenham paciência pra assistir até o final (pós créditos) por que muda completamente os acontecimentos.