Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #701
(17/03/2018, 16:54)Gabrinius Escreveu: mas o anime quer ter alguma coisa consistente e a revelar aos poucos, independente de você esperar ou não.
enfim, enquanto voces reclamam da falta de história, pra mim tá ótimo, prefiro mesmo anime character-driven (é assim que fala?)

Eu gosto de história, apesar de não esperar grande coisa da história desse anime, eu quero saber.

Eu só tenho preguiça dessas coisas de personagem dizer alguma coisa relevante, mas o anime cortar... Prefiro que não tenha esse tipo de cena.
Responder
 #702
Foi um bom episodio... so mudaria o personagem não podia ligar - pro 666.... mt irritante ele ainda.

fiquei bem curioso com como é esse mundo.... os adultos parecem ter uns 500 anos + nem liga pra nada mais...

quero ver se o inútil vai contar para os outros oque ficou sabendo... foda que ele é tão bosta que nem isso deve fazer. sad
Responder
 #703
Esse anime tem um potencial enorme para mandar um final épico assim: VIVA O MUNDO DA PUTARIA, FIM AO MUNDO DA PUREZA!

(17/03/2018, 14:40)rapier Escreveu: Um episódio de... história? Bom pra exercitar o uso do →.

Os parasitas parecem ter algum contaminante que faz mal às pessoas comuns daquele mundo. O Zorome estava meio que leechando mesmo a vida da dona figurante.

A ''infecção'' parece ser emocional e psicológica. Parece que todo mundo vive numa trip meio Matrix, só que em vez de ser um mundo interligado é um mundo individual, enquanto as crianças vão para a porrada para manter aquele mundo lá.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #704
(17/03/2018, 21:36)Lonely Escreveu: A ''infecção'' parece ser emocional e psicológica. Parece que todo mundo vive numa trip meio Matrix, só que em vez de ser um mundo interligado é um mundo individual, enquanto as crianças vão para a porrada para manter aquele mundo lá.

Pra mim é primeiramente física. Os adultos vivem bem mais mas não possuem esse fator de resistência aos "germes", deve ser por isso que não conseguem andar no mundo exterior ao contrário dos pilotos. Imagino que tais germes estejam relacionados aos etcetrossauros, e como os parasitas seriam modificações genéticas, eles suportariam tal fardo.
Responder
 #705
(17/03/2018, 21:45)rapier Escreveu: Pra mim é primeiramente física. Os adultos vivem bem mais mas não possuem esse fator de resistência aos "germes", deve ser por isso que não conseguem andar no mundo exterior ao contrário dos pilotos. Imagino que tais germes estejam relacionados aos etcetrossauros, e como os parasitas seriam modificações genéticas, eles suportariam tal fardo.

O problema é que esse ''germe'' ficou meio dúbio dentro do ep. Acho que o quê você está dizendo é válido, mas a dona pareceu estar pior mais pela conversa com o garoto do quê exatamente por alguma condição física (sim, estou considerando o cara dando uma bolsa de sangue para a veia). E não sei se tem ligação, esses etcetrossauros parecem ser criação humana e no episódio da praia, as crianças saíram numa boa e o mundo exterior, o nosso, só parece abandonado.

(17/03/2018, 21:45)rapier Escreveu: como os parasitas seriam modificações genéticas

Isso aí eu concordo. Não sei de quem foi a viagem, se foi sua ou de outro, mas a tese do clone pode até ser real, mas acredito mais em uma geração artificial, tipo aquele anime lá da Lafiel.
Responder
 #706
(17/03/2018, 21:50)Lonely Escreveu: O problema é que esse ''germe'' ficou meio dúbio dentro do ep. Acho que o quê você está dizendo é válido, mas a dona pareceu estar pior mais pela conversa com o garoto do quê exatamente por alguma condição física (sim, estou considerando o cara dando uma bolsa de sangue para a veia). E não sei se tem ligação, esses etcetrossauros parecem ser criação humana e no episódio da praia, as crianças saíram numa boa e o mundo exterior, o nosso, só parece abandonado.

Pra mim ela ficou mentalmente pior por causa da reação exagerada do parceiro à Matrix e por saber quem são de verdade os parasitas, com isso ficando abalada com a inocência do Zorome.

As crianças saíram numa boa, mas e os adultos? O ep. da praia não mostrou como os adultos deixaram os utensílios de churrasco na praia.

(17/03/2018, 21:50)Lonely Escreveu: Isso aí eu concordo. Não sei de quem foi a viagem, se foi sua ou de outro, mas a tese do clone pode até ser real, mas acredito mais em uma geração artificial, tipo aquele anime lá da Lafiel.

Mas as gerações artificiais do anime aí foram geradas por modificação genética. Um seria complemento do outro em um mundo futurista, pois se o pessoal tem condições de mexer com DNA deve ter meios de criar embriões artificiais e tal.
Responder
 #707
(17/03/2018, 22:16)rapier Escreveu: mas e os adultos?

Esse aí é o mistério, creio. Pelo o quê a véia falou, parece mais uma decisão individual, já que ela parece achar a vida anterior inferior a essa. Porém, a conversa do grupinho parece que houve alguma conspiração deles. A etcssauros podem ter sido uma criação para causar pânico público e enclausurar todo mundo ali.

(17/03/2018, 22:16)rapier Escreveu: Um seria complemento do outro em um mundo futurista

É porque ''clone'' na minha cabeça tem mais um sentido de uma cópia genética exata de outro ser vivo. Acho que é mais uma produção artificial de novos seres, do jeito típico gene MxF como no anime da Lafiel, com modificações genéticas.
Responder
 #708
O ep deixou evidente o que já era perceptível desde de os primeiros eps, não há futuro para essas crianças. Eles são descartáveis e ninguém sobreviveu ao que eles precisavam fazer para no final ganhar alguma recompensa, aliás, recompensa essa que não viria em circunstância alguma. Aparentemente a sociedade é regida por uma gerontocracia onde a prole da vida já não cabe mais a mulher, todas as pessoas nascem em um ambiente artificial e provavelmente depois de cumprir o seu papel o homem pode simplesmente usar um aparelho que lhe causa prazer pelo resto da vida.
Responder
 #709
(17/03/2018, 21:12)Kira-Sama Escreveu: quero ver se o inútil vai contar para os outros oque ficou sabendo... foda que ele é tão bosta que nem isso deve fazer. sad

Pelo final do episódio, além de ele não contar, com o tempo ele até esqueceu da conversa.
Responder
 #710
vou contar minha hipótese:

Primeiro pelo o mesmo motivo dos presentes percebemos que a ideia de contaminação é só uma forma de controle, e das mais perfeitas, pois veja vc já viu um vírus? Obvio que não, então é bem simples controlar as pessoas com algum tipo de doença invisível, e podemos recorrer até na história para falar disso a peste negra foi dita como a punição de deus aos pecadores, até que os padres começaram a contrair, só muda que na peste negra era de verdade, no nosso caso talvez não seja.

Os presentes eu fiquei pensando muito no porque eles foram dados as crianças e quando vi eles falando disso como forma de controle, foi a flag que faltava para entender outras coisas tbm.

As crianças são de fato Homúnculos, independentemente de serem clones ou não, eles são diferentes dos adultos, por isso a dona comenta que não conseguia curar o Zorome, isso é o ultimato nessa dúvida.

Agora a pergunta por que a dona passou mal? Se não existe contaminação a resposta se baseia no coração e no sistema de energia deles, ela simplesmente gastou muita energia falando, fazendo um chá, coisa que estava fora do padrão então ela desmaiou, eles provavelmente usam também aquela fonte não somente nos mechas eles usam neles para sobreviverem, pois já reparou que na plantação não tem plantas? A troca do coração devia ser por que parou por falta de energia?

Bom outra ideia que tinha, era de que não existiria pessoas só robôs na cidade, mas na verdade eles estão dentro de caixões, sonhando? esperando morrer? Não faz sentido manter pessoas assim, existe algum tipo de trabalho que elas devem exercer para manter o sistema, pois não tem motivos manter tantos fardos, esta pergunta eu não tenho ideia da resposta.

Que mais, houve alguns pontos como o cara não dando a mão para o Zorome e a conversa cortada (indicado que tbm não querem ser amigos), mas sejamos sinceros, as repostas são simples, a dona falou que ele não iria durar tempo suficiente só isso. Também dá para falar um pouco do lifeless deles lá, mas deixa para depois.

só um adendo, como a contaminação não existiria eles poderiam sair, somente os autorizados a saber da verdade e colocar o equipamento do churrasco no ep da praia.
Responder
Páginas (183): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes