Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
185 respostas neste tópico
 #121
(15/03/2018, 23:36)juno Escreveu: O Anime era para ser uma aventura na Antártida.

Ao menos era o que eu esperava que ele fosse. Meninas se aventurando num lugar inóspito com doses de PN. Eu esperava o PN sim, só não imaginei que fosse 100% PN.

Pq até agora a Antártida foi só figurante pros dramas pessoais das donas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zURMdrT.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dfUqicS.jpg]

Sabe quanto disso aqui dessas imagens teve no anime? Quase nada.

quase nada? se ao menos tivesse 5 minutos disso no anime inteiro, eu não tava reclamando.

o máximo que teve foi um pinguim durante o que? 20 segundos.

unica parte decente do anime foi dentro do navio, UNICA.
Responder
 #122
(15/03/2018, 23:47)Aria-shachou Escreveu: O anime não é 100% SoL, ele tem muito drama, ele é 50% ou menos.

E nossa veja um anime de aventura é totalmente diferente deste, mesmo sendo original pelos trailers e os 3 primeiros eps vc já sabe sobre o que o anime é veja por isso, não pelo o que tem no final, ou pelo que pode ser nos últimos eps.

Fico muito intrigado pelo como vcs escolhem algo q não gostam e esperam ele mudar.

Acho que não sei quantas vezes eu já disse que gosto do anime.  HAHA!
Só critiquei um aspecto dele: Esperava um pouco de aventura, que não teve.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #123
Como eu disse, também gostaria de um pouco de aventura, mas a essência do anime nunca foi essa. Realmente vendo essas imagens agora, eles erraram um pouco ao fazê-las assim, mas a partir do primeiro episódio já dá pra perceber que garotinhagem não é o foco.

A essência do anime sempre foi a protagonista querer preencher algum vazio seu, a Shirase "encontrar" a mãe, a expedição se retratar e virar a página... e então aparece a Hinata, Shiraishi e Rin com seus próprios problemas. Concluir essas coisas é o interesse e obrigação do anime, não a aventura que todo mundo pelo visto se enganou. O anime teve desde o início vários sub-plots desses apresentados.

(15/03/2018, 23:48)Gabrinius Escreveu: unica parte decente do anime foi dentro do navio, UNICA.

E episódio delas discutindo sobre amor? Discordo fortemente, piores episódios.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #124
(15/03/2018, 23:50)Oiacz Escreveu: E episódio delas discutindo sobre amor? Discordo fortemente, piores episódios.

não, mas ao menos teve elas tendo que treinar a resistencia, ajudar no navio, fazer as tais reportagens, aprenderem sobre o caminho lá que era o unico que o japão podia fazer.

muito melhor que episódio de emice.

mas beleza, o episódio lá na australia tambem pode ter sido legal
Responder
 #125
(15/03/2018, 23:50)Oiacz Escreveu: A essência do anime sempre foi a protagonista querer preencher algum vazio seu, a Shirase "encontrar" a mãe, a expedição se retratar e virar a página... e então aparece a Hinata, Shiraishi e Rin com seus próprios problemas. Concluir essas coisas é o interesse e obrigação do anime, não a aventura que todo mundo pelo visto se enganou. O anime teve desde o início vários sub-plots desses apresentados.

Talvez se o anime tivesse sido planejado pra 2 cour, eles poderiam ter feito meio a meio. 
Dava para ter construído bem os dramas pessoais delas e focado na aventura também.
Responder
 #126
É, mas ele perdeu o 2cour pra Toji no Miko pelo visto, um anime que não precisa de 2cour mas tem Icon_lol
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #127
Vou deixar o oiachan falar aqui pq nesse aqui eu concordo com ele... Mas é isso ae na próxima não confiem nem nas tag do mal.
Responder
 #128
Claro que concordo plenamente com @juno e discordo de @Oiacz.

Pra mim dizer que drama sempre foi a única proposta do anime é só defender seu peixe, porque o assunto lhe interessa mais do que o outro.
Tiveram dezenas de coisas que fizeram várias pessoas acharem que seria explorado aventura sim.

Acho errado dizer que quem pensou isso é porque não tem experiência.
Responder
 #129
(17/03/2018, 15:41)gusyavoo Escreveu: Tiveram dezenas de coisas que fizeram várias pessoas acharem que seria explorado aventura sim.

Acho errado dizer que quem pensou isso é porque não tem experiência.

Como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid277649, um anime de PN só precisa ser sobre PN. Foi a única promessa que o anime precisava cumprir e está cumprindo.

Se o anime fosse pensado pra ser de aventura eu teria começado a vê-lo. A estrutura de propaganda dele já era garotinhagem+PN desde o instante zero. Pra mim o público-alvo do anime era obviamente os fãs de PN e garotinhagem, não quem quer ver aventuras.
Responder
 #130
mesmo se fosse PN e garotinhagem, ainda seria melhor que esse draminha mocorongo
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes