01/01/2018, 20:22 |
Filme é apenas assistivel, Akane vai atrás do Kogami lá não sei onde fixação suprema por ele, ai ela dorme no quarto dele e....Nada
Nem um beijo... kkkk
Nem um beijo... kkkk
Psycho Pass: The Movie
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
Zwei em 28/07/2015, 04:04.
|
76 respostas neste tópico
|
01/01/2018, 20:22 |
Filme é apenas assistivel, Akane vai atrás do Kogami lá não sei onde fixação suprema por ele, ai ela dorme no quarto dele e....Nada
Nem um beijo... kkkk
01/01/2018, 20:24 |
(01/01/2018, 20:22)gangrena Escreveu: Filme é apenas assistivel, Akane vai atrás do Kogami lá não sei onde fixação suprema por ele, ai ela dorme no quarto dele e....Nada Se rolasse alguma coisa ia ser forçassão de barra suprema. O legal da personagem é que ela vive fazendo as coisas por si própria e pela lei que ela acredita.
08/03/2018, 09:39 |
Vai sair mais 3 filmes desse anime... quando tiver mais info abro tópico.
16/03/2018, 22:44 |
Isso aqui ter cara mais de filler do que continuação, é totalmente sem importância e não avançou em nada na historia, puro fanservice da Akane e do Kogami, nota 5.
16/03/2018, 23:40 |
carai mais filmes.
Esse primeiro decepção total
16/04/2018, 00:58 |
Procurando aleatoriamente na internet, existe de fato uma teoria dentro do direito que, em sua forma literal, seria algo tipo a desse anime: https://pt.wikipedia.org/wiki/Direito_penal_do_inimigo
Eu gostei do filme. Melhor que muita coisa por aí.
A Akane tenta alcançar a justiça pela paz. Chega a ser interessante como ela, apenas uma mente, consegue fazer todo o sistema repensar suas ações, embora bem no final desse filme o Sibyl tenta insistir em seguir o consenso definido anterior a conversa com a Akane. Parece que a quantidade de cérebros presentes no sistema sempre tenta alcançar a justiça pela força. Não sei se isso vai ter continuação, mas seria interessante ver o sistema Sibyl cair ou pelo menos tomar um baque, o que meio que vai contra o que eu disse aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid331920 enquanto assistia a segunda temporada. Ah, esqueci de dizer uma coisa: o inglês nesse filme é a coisa mais sem emoção que eu já vi.
09/10/2019, 07:53 |
Preciso rever td q saiu de psycho pass, mal lembro de uma coisa ou outra.
N sei se faço isso antes da terceira temporada sair ou n, o bom seria, porém...
21/10/2019, 19:15 |
Tirando o incômodo de não lembrar muito dos personagens, deu para ver o filme de boa depois de muito tempo, e até que foi legal no geral, mas podia ser melhor, ou não precisava daquela cena pós crédito.
Mesmo com o estilo fillerzão, tudo o que o anime "prometeu" foi cumprido, a história foi bem redondinha, porém como disseram, tudo isso não agregou nada no que é realmente importante. Não senti o "mundo evoluir" pela democracia que tanto a Akane luta para superar o sistema sybil (principal tema do filme) porque o próprio ditador, que virou um dublê foi eleito... Mas tudo bem, os planos inicias foram "frustrados". Achei um pouquinho forçado tantas chances de prenderem o Kogami serem jogadas pela janela por conta da "dívida a ser paga depois", mas tudo tem que seguir o roteiro. Enfim 6/10
27/04/2020, 23:00 |
Um bom filme sobre a serie.
|
« Anteriores | Seguintes »
|