Toji no Miko

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/08/2017, 22:25.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
114 respostas neste tópico
 #61
(16/03/2018, 17:09)Raffael Escreveu: É sério que mataram a Yume? Tomara que ela não tenha morrido de fato ou que deem um jeito de salvá-la. Ela é uma das personagens mais legais da obra.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sTbh7aT.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PJtA1fw.jpg]

Eu já tava com essa impressão faz um tempo, e esse episódio finalmente confirmou isso. A Kanami e a Yume são dois lados de uma mesma moeda. Uma pena que impediram a luta entre as duas, pois estava sensacional.

Link gfy: http://zippy.gfycat.com/OnlyAbsoluteBull.webm

Facilmente uma das melhores coreografias da temporada.
Não acho que ela morreu ainda, pelo menos foi a sensação que a prévia passou.

Mas que ela tá perto da vala isso tá, mas não creio que será nesse momento.
Responder
 #62
(16/03/2018, 17:11)StrikerFX Escreveu: Não acho que ela morreu ainda, pelo menos foi a sensação que a prévia passou.

Mas que ela tá perto da vala isso tá, mas não creio que será nesse momento.

pela preview uma companheira dela chega então é:

pra falar algo pro cadáver ou pra ajudar ela.

como anime ta marcado 24 episódios acho difícil dela morrer

+ confesso que to curiosos de como ser ao rumo disso... ta mt cara de que acaba já no próximo.
Responder
 #63
(16/03/2018, 17:51)Kira-Sama Escreveu: pela preview uma companheira dela chega então é:

pra falar algo pro cadáver ou pra ajudar ela.

como anime ta marcado 24 episódios acho difícil dela morrer

+ confesso que to curiosos de como ser ao rumo disso... ta mt cara de que acaba já no próximo.

Isso é uma possibilidade, mas torço pra que ela não morra.

A Yume se mostrou uma personagem muito foda, só usando suas habilidades naturais é forte assim, imagino ela usando noro, deve ser o bixo Icon_cool

Também estou curioso sobre a próxima luta, se elas ganharem, quero ver como vão enrolar até o fim do anime, visto que perderá toda a graça.

Mas não acho que elas irão conseguir derrotar a vilã ainda, talvez fique só pro final mesmo.
Responder
 #64
(16/03/2018, 17:51)Kira-Sama Escreveu: + confesso que to curiosos de como ser ao rumo disso... ta mt cara de que acaba já no próximo.

Ou elas conseguem derrotar a Yukari e posteriormente teremos outro inimigo pro próximo cour, ou elas perdem, o "apocalipse" ocorre e temos um breve time skip com as protagonistas posteriormente se reunindo e tentando derrotar ela novamente.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #65
(16/03/2018, 17:58)Raffael Escreveu: Ou elas conseguem derrotar a Yukari e posteriormente teremos outro inimigo pro próximo cour, ou elas perdem, o "apocalipse" ocorre e temos um breve time skip com as protagonistas posteriormente se reunindo e tentando derrotar ela novamente.

acho que deve seguir +- assim:

elas vão meio que expor o aragami ( é esse o nome mesmo ?) ai esse vai ter que fugir ai vai começar uma nova fase com elas do bem caçando o monstro.
Responder
 #66
Decepcionante esse drama mal colocado da cadáver-chan. Durante 10 episódios o anime não deu indício nenhum disso, e no 11º episódio ela de repente está super mal e cuspindo mais litros de sangue que o corpo humano suporta. Episódio quase que inteiro tentando te fazer se comover ou simpatizar com a personagem mas pra mim só tornou o que era bom ruim por ser um plot difícil de engolir.

Não sei o que esperar da batalha. Acho impossível elas derrotarem o Aradama aqui, mas também acho difícil elas serem derrotadas saindo vivas pra contar história. O inimigo é simplesmente OP demais e é ilógico pro Aradama "deixar elas vivas". Vamos ver qual plot device vão usar...

Eu no máximo chutaria que vai ter instabilidade no corpo da Origami e o Aradama vai meter o pé ali, talvez possuindo outra pessoa assim. Pra mim o anime tava indo bem até, até enfiarem essa coisa da guarda morrendo do nada porque sim.
Responder
 #67
(16/03/2018, 22:54)Oiacz Escreveu: Decepcionante esse drama mal colocado da cadáver-chan. Durante 10 episódios o anime não deu indício nenhum disso, e no 11º episódio ela de repente está super mal e cuspindo mais litros de sangue que o corpo humano suporta. Episódio quase que inteiro tentando te fazer se comover ou simpatizar com a personagem mas pra mim só tornou o que era bom ruim por ser um plot difícil de engolir.

O anime já vinha dando indícios disso a uns dois ou três episódios atrás.
A Yume teve uns 5 minutos de "Minha história, minha vida" pra tentar comover o público. Não conto isso como um episódio quase inteiro.

(16/03/2018, 22:54)Oiacz Escreveu: Não sei o que esperar da batalha. Acho impossível elas derrotarem o Aradama aqui, mas também acho difícil elas serem derrotadas saindo vivas pra contar história. O inimigo é simplesmente OP demais e é ilógico pro Aradama "deixar elas vivas". Vamos ver qual plot device vão usar...

A mãe da Kanami tá aí justamente pra isso. Basta inventar alguma besteira pra ela conseguir controlar o corpo da filha e de repente tu tem a Toji mais forte pronta pra enfrentar a Origami.
Responder
 #68
(16/03/2018, 23:09)Raffael Escreveu: O anime já vinha dando indícios disso a uns dois ou três episódios atrás.

Teve não, só lembro dela fazendo barulho e querendo lutar toda hora. O máximo que deve ter tido foi a cena depois da ending no episódio anterior.
Responder
 #69
(16/03/2018, 23:14)Oiacz Escreveu: Teve não, só lembro dela fazendo barulho e querendo lutar toda hora. O máximo que deve ter tido foi a cena depois da ending no episódio anterior.

Teve mais uma cena do tipo no episódio em que elas saiu massacrando as personagens na vila, não?
Responder
 #70
(16/03/2018, 23:21)Raffael Escreveu: Teve mais uma cena do tipo no episódio em que elas saiu massacrando as personagens na vila, não?

A única coisa que dá a entender ali é que ela tá com pressa pra acabar com todo mundo da vila pra ir lutar contra as mais fortezinhas que tão fugindo porque ela tá com pressa pra... lutar Hmm
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes