Achei que começou bem, no meio foi ficando chato e no final eu já não me importava mais com as coisas que eu achava muito bestas do desenho. Eu gostava da Ami, mas achei que a Minori era muito legal e votei nela aqui(tadinha, menos votos que a Taiga...).
Esse foi um dos grandes animes que realmente não tenho grandes recordações, simplesmente um anime normal para mim que é muito hipado para muita gente. Mas eu lembro que eu sempre torci pela Taiga, mesmo gostando mais da Minori. Agora, TIPO, não fazia sentido com toda a história do anime o cara ficar com a garota "errada", então mesmo uma personagem sendo mais simpática do que a outra, acho que tudo deu certo no final.
Ah, pelo que vi, a Ami foi a mais votada... Confesso que nem lembro dela, oxe, porque será... "?"
Como sempre em animes desse tipo eu acabo gostando da secundária em vez da principal, no caso é a minori mas a ami tb é muito boa, o pior de tudo mesmo é isso ter 25 ep onde a maior parte é enrolação e desejando com todas as minhas forças que isso acabasse. Eu odeio quando é muito óbvio e demora para se concretizar e o final foi bonitinho porem esperava mais nota 7.