Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #571
tem pose ae que não seria de coisa mais velha? sei que Jojo é o resumo de tudo, mas o original provavelmente é bem velho, não sei.
 #572
O original é de porrada, não de pelotas fashion week.
 #573
Acabei de ver a dita cena a discordo totalmente @Gabrinius. A cena que rolou a referência a Jojo em nada tem a ver com a expansão dos Yaois ou fujoshis. 
A dona estava explicando sobre mangás, e ela só cita o BL como um dos gêneros existentes no mercado. Depois ela faz uma explicação do que é suspense nos mangás em geral.
Rola a referência, e depois ela fala que matou um fulano lá.

Episódio 4, 12:51 em diante.
 #574
Só vendo o arco inteiro entenderias.
 #575
(16/03/2018, 12:09)juno Escreveu: Acabei de ver a dita cena a discordo totalmente @Gabrinius. A cena que rolou a referência a Jojo em nada tem a ver com a expansão dos Yaois ou fujoshis. 
A dona estava explicando sobre mangás, e ela só cita o BL como um dos gêneros existentes no mercado. Depois ela faz uma explicação do que é suspense nos mangás em geral.
Rola a referência, e depois ela fala que matou um fulano lá.

Episódio 4, 12:51 em diante.

o cabrinius gosta muito de fabricar explicações mirabolantes pra sustentar suas crenças
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #576
(16/03/2018, 11:50)rapier Escreveu: Estou rindo IRL. Alguém confiável pode confirmar isso? @juno, eu escolho você.

Sim, essa parte (todo o arco com essa personagem) é mais ou menos sobre isso. O contexto aí (se me lembro bem) é que as mulheres começaram a trabalhar desenhando mangá na tal sociedade colapsada, só que todo mangá era Yaoi... aí depois tem umas tretas viajadas com as fadas que jogaram elas em um mundo de mangá.

Mas é sim uma grande satirização da produção de Yaoi pelo público feminino.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #577
(16/03/2018, 12:19)Oiacz Escreveu: Sim, essa parte (todo o arco com essa personagem) é mais ou menos sobre isso. O contexto aí (se me lembro bem) é que as mulheres começaram a trabalhar desenhando mangá na tal sociedade colapsada, só que todo mangá era Yaoi... aí depois tem umas tretas viajadas com as fadas que jogaram elas em um mundo de mangá.

Mas é sim uma grande satirização da produção de Yaoi pelo público feminino.

OK, valeu. Eu já esperava que fosse isso. Então o @Gabrinius tá certo.
 #578
(16/03/2018, 12:13)JJaeger Escreveu: o cabrinius gosta muito de fabricar explicações mirabolantes pra sustentar suas crenças

Sim. Como uma referência aleatória que durou 10s (e que falava de mangás em geral) representar um arco inteiro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #579
(16/03/2018, 11:58)Aria-shachou Escreveu: tem pose ae que não seria de coisa mais velha? sei que Jojo é o resumo de tudo, mas o original provavelmente é bem velho, não sei.

O original o quê? Jojo é dos anos 80, poucos anos depois do VP surgir.

(16/03/2018, 12:20)juno Escreveu: Sim. Como uma referência aleatória que durou 10s (e que falava de mangás em geral) representar um arco inteiro.

O Google me disse que aquela cena ali é do arco do yaoi que tem em Jinruim.
 #580
Se se preocupassem mais com o que é dito do que com quem diz, aproveitariam melhor os assuntos.

(16/03/2018, 12:13)JJaeger Escreveu: o cabrinius gosta muito de fabricar explicações mirabolantes pra sustentar suas crenças

saiba sobre o que é o arco, depois vem falar se sou mirabolante ou não.
Páginas (86): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes