Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
185 respostas neste tópico
 #111
pois mesmo as partes da rin ainda são melhores que a shizu querendo fazer contrato de amiguinhas e a hinata chutando tudo escondida pra depois se fazer de alegrinha, inclusive essa parte me lembrou a vaca falsa lá do classe das elite.

aliás, melhores não, infinitamente melhores.
Responder
 #112
(15/03/2018, 23:11)Gabrinius Escreveu: pois mesmo as partes da rin ainda são melhores que a shizu querendo fazer contrato de amiguinhas e a hinata chutando tudo escondida pra depois se fazer de alegrinha, inclusive essa parte me lembrou a vaca falsa lá do classe das elite.

aliás, melhores não, infinitamente melhores.

O tópico tem assunto fixo, não precisa comparar esse com N outros animes.
Responder
 #113
Vou até ajudar o povo e dizer q não tinha como eles saberem ja q o anime é original
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #114
Ah cara sério. Um anime sobre Udon ser PN, ou um anime escolar ser PN eu até entendo ser previsível. 

Mas um anime que é sobre uma aventura na Antártida não ter quase nada de Antártida não faz sentido.
Responder
 #115
(15/03/2018, 23:26)Dante Parker Escreveu: Vou até ajudar o povo e dizer q não tinha como eles saberem

Sim, realmente não tinha como pessoal sem experiência saber
Responder
 #116
(15/03/2018, 23:27)juno Escreveu: Ah cara sério. Um anime sobre Udon ser PN, ou um anime escolar ser PN eu até entendo ser previsível. 

Mas um anime que é sobre uma aventura na Antártida não ter quase nada de Antártida não faz sentido.

O anime é sobre uma aventura na Antártida ou você desejou isso? Um anime de PN só precisa ser de PN.

Existem trocentos animes que são sobre a viagem, não sobre o destino. É uma lógica japa.
Responder
 #117
(15/03/2018, 23:32)rapier Escreveu: O anime é sobre uma aventura na Antártida ou você desejou isso? Um anime de PN só precisa ser de PN.

O Anime era para ser uma aventura na Antártida.

Ao menos era o que eu esperava que ele fosse. Meninas se aventurando num lugar inóspito com doses de PN. Eu esperava o PN sim, só não imaginei que fosse 100% PN.

Pq até agora a Antártida foi só figurante pros dramas pessoais das donas.

[Imagem: zURMdrT.jpg]

[Imagem: dfUqicS.jpg]

Sabe quanto disso aqui dessas imagens teve no anime? Quase nada.
Responder
 #118
(15/03/2018, 23:36)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zURMdrT.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dfUqicS.jpg]

Sabe quanto disso aqui dessas imagens teve no anime? Quase nada.

Deve ter isso no ep. 14.
Responder
 #119
(15/03/2018, 23:42)rapier Escreveu: Deve ter isso no ep. 14.

Exatamente.  Cry
Responder
 #120
O anime não é 100% SoL, ele tem muito drama, ele é 50% ou menos.

E nossa veja um anime de aventura é totalmente diferente deste, mesmo sendo original pelos trailers e os 3 primeiros eps vc já sabe sobre o que o anime é veja por isso, não pelo o que tem no final, ou pelo que pode ser nos últimos eps.

Fico muito intrigado pelo como vcs escolhem algo q não gostam e esperam ele mudar.
Responder
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes