Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 94
932 respostas neste tópico
 #291
se fosse isso, algumas paginas iriam abrir ou ter um comportamento randômico, tipo o sisu ficando instável... não me parece isso, eu diria que é eles mexendo para arrumar a bagunça ou tentando se proteger.

além disso a api deles está de boas então não é DDOS
Responder
 #292
Entrei no MAL hoje, ontem, segunda e domingo, mas não tive problema nenhum não.
O único incômodo que me acontece, é que ele fica deslogando depois de um tempo, mesmo marcando pra não deslogar.
Responder
 #293
Consegui logar novamente, acho que logo normaliza tudo.
Responder
 #294
https://myanimelist.net/forum/?topicid=1706630

App mobile oficial do MAL. Será que vai prestar? Duvido.
Responder
 #295
De qualquer jeito já tem outros dois que por sinal são ótimos, o que vier de melhor é bônus

Ao não ser que com esse app oficial eles possam dar um jeito de tirar os outros, ou será que não?
Responder
 #296
(22/02/2018, 18:36)Befire Escreveu: Ao não ser que com esse app oficial eles possam dar um jeito de tirar os outros, ou será que não?

Pra mim esse é o objetivo final deles: fechar o acesso ao MAL pra ter mais modos de cobrar $ do povo.
Responder
 #297
impossível prestar. pior que vai ficar enchendo o saco quando acessar com navegador em celular.
Responder
 #298
Se pelo menos quanto lançassem app de algo significasse que não vão foder com a versão desktop do site eu ia achar ótmo, infelizmente nem sempre é o caso. Pelo menos no MAL não ferraram ainda com a versão pra PC.
Responder
 #299
Voltei pra skin clássica e nunca irei mudar
Responder
 #300
Tem como ver o primeiro anime que adicionei no mal?
Responder
Páginas (94): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes