(13/03/2018, 21:27)Befire Escreveu: Sei lá, meu irmão quer a 1050, o dinheiro é dele e o que pegar de melhor é bônus pra mim, tá certo que essa placa sua aí pode rodar o que eu quero, mas a 1050 não me daria uma certeza? Fora que a quantidade de jogo mal otimizado é alta, como ark e pubg
moral da história, ambas vão fazer a mesma coisa e vão rodar qualquer jogo nessas resoluções suas, mas nenhuma delas vai funcionar com as suas gambiarras.
ou voce arranja uma tela de gente ou pega uma placa antiga tipo gtx 7xx ou uma amd 6xxx ou 7xxx que devem aceitar suas gambiarras e ter entrada DVI.
eu mesmo, pra jogar do jeito que voce falou, ia pegar é coisa muito mais antiga, tipo uma 9800 ou minha 5570 que rodava eurotruck 2 no médio a 1600x900...monstra!
(13/03/2018, 21:34)Gabrinius Escreveu: moral da história, ambas vão fazer a mesma coisa e vão rodar qualquer jogo nessas resoluções suas, mas nenhuma delas vai funcionar com as suas gambiarras.
ou voce arranja uma tela de gente ou pega uma placa antiga tipo gtx 7xx ou uma amd 6xxx ou 7xxx que devem aceitar suas gambiarras e ter entrada DVI.
eu mesmo, pra jogar do jeito que voce falou, ia pegar é coisa muito mais antiga, tipo uma 9800 ou minha 5570 que rodava eurotruck 2 no médio a 1600x900...monstra!
(13/03/2018, 21:35)rapier Escreveu: Tu tem que ver quais são as entradas do teu monitor. Se for só VGA mesmo tu tá lascado.
Qual o modelo do teu monitor, aliás?