Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 66
652 respostas neste tópico
Comentando 9 filmes que "só eu vi", mas tenho certeza que outros viram. Vou por o título nacional em negrito, pra chamar mais atenção:

-Braveheart (Coração Valente): Clássico do Mel Gibson como William Wallace, o guerreiro escocês.

-Cheats (Quem não cola, não sai da escola): Um dos filmes que mais me fez rir na vida!

-Clueless (As Patricinhas de Bervely Hills): Alicia Silverstone no AUGE!

-Double Dragon: É o filme do jogo. Só lembro que tinha o Mark Dacascos como um dos protagonistas.

-Dragon: The Bruce Lee Story: Passou 1000 vezes na sessão da tarde. Sempre gostei da história do Bruce Lee.

-Hard to Kill (Difícil de Matar): Clássico do Steven Seagal. É aquele que ele fica 7 anos em coma.

-Patch Adams: Aquele do Robin Williams sobre um médico bem-humorado.

-Over the Top (Falcão, o campeão dos campeões): Stallone disputando quedas de braço, clássico!

-Rumble in the Bronx (Arrebentando em Nova Iorque): Um dos melhores filmes do Jackie Chan.
(11/03/2018, 23:37)Makoto-kun Escreveu: Comentando 9 filmes que "só eu vi", mas tenho certeza que outros viram. Vou por o título nacional em negrito, pra chamar mais atenção:

-Braveheart (Coração Valente): Clássico do Mel Gibson como William Wallace, o guerreiro escocês.

-Cheats (Quem não cola, não sai da escola): Um dos filmes que mais me fez rir na vida!

-Double Dragon: É o filme do jogo. Só lembro que tinha o Mark Dacascos como um dos protagonistas.

-Dragon: The Bruce Lee Story: Passou 1000 vezes na sessão da tarde. Sempre gostei da história do Bruce Lee.

-Hard to Kill (Difícil de Matar): Clássico do Steven Seagal. É aquele que ele fica 7 anos em coma.

-Over the Top (Falcão, o campeão dos campeões): Stallone disputando quedas de braço, clássico!

-Rumble in the Brons (Arrebentando em Nova Iorque): Um dos melhores filmes do Jackie Chan.

Eu vi Rumble in the Bronx. Dei uma passada no filme no Youtube e me lembrei da cena com o hovercraft na cidade, no final do filme.
(11/03/2018, 23:44)rapier Escreveu: Eu vi Rumble in the Bronx. Dei uma passada no filme no Youtube e me lembrei da cena com o hovercraft na cidade, no final do filme.

Ah, lembro!
Inclusive, se não me falha a memória, o Jackie quebrou a perna na gravação dessa cena. Mas depois disfarçou o gesso e voltou a filmar. Icon_lol
Todos os meus únicos eu duvido que mais ninguém tenha visto:
  • Bless the Child (Filha da Luz, um de 'terror' que vi quando criança, é legalzinho)
  • Confessions of a Teenage Drama Queen (Confissões de uma Adolescente em Crise, com a Lindsay Lohan, passou muito na TV)
  • Exodus: Gods and Kings, esse aqui eu vi no cinema, mais gente deve ter visto.
  • Hannibal, fala sério, todo mundo viu esse... a maioria viu Silence of the Lambs, não? Lembrei de Dragão Vermelho também...
  • Jeepers Creepers 2 (Olhos Famintos 2, o mais legal e só eu vi? Duvido)
  • Max Keeble's Big Move (As Aventuras de Max Keeble, porra, esse filme aqui eu vi até enjoar... tanto em DVD, quanto na TV, mais gente deve ter visto)
  • Stardust, vi no cinema na época, tava passando na Globo há não muito tempo.
  • Stigmata, clááásico total, porra, né possível que ninguém viu Stigmata!
  • The Game Plan (Treinando o Papai, quem sabe com esse nome vocês se lembrem...)
  • The Pacifier (Operação Babá, com o Vin Diesel, po...)
  • Treasure Planet (Planeta do Tesouro, um dos mais bacanas da Disney)
(12/03/2018, 00:15)mandrake_ Escreveu: Todos os meus únicos eu duvido que mais ninguém tenha visto:
  • Bless the Child (Filha da Luz, um de 'terror' que vi quando criança, é legalzinho)
  • Confessions of a Teenage Drama Queen (Confissões de uma Adolescente em Crise, com a Lindsay Lohan, passou muito na TV)
  • Hannibal, fala sério, todo mundo viu esse... a maioria viu Silence of the Lambs, não? Lembrei de Dragão Vermelho também...
  • Max Keeble's Big Move (As Aventuras de Max Keeble, porra, esse filme aqui eu vi até enjoar... tanto em DVD, quanto na TV, mais gente deve ter visto)
  • The Game Plan (Treinando o Papai, quem sabe com esse nome vocês se lembrem...)

Vi The Game Plan e The Pacifer, tu traduzindo ajudou. Mas também nunca iria lembrar.

Opa, vi Stardust também, puta... Eu gostava muito desse filme, passava na tv aberta

Vi em VHS com a minha prima, devia ter uns 6 anos, putz, dava um cagaço fudido, mas hoje em dia, nem é tão impressionante assim.

Esse eu vi na TV.

kkkkkkk né possível que só eu e o @gusyavoo viu esse.

The Crow só eu e o @Onsokumaru ? Impussibru.
(11/03/2018, 23:37)Makoto-kun Escreveu: Comentando 9 filmes que "só eu vi", mas tenho certeza que outros viram. Vou por o título nacional em negrito, pra chamar mais atenção:

-Rumble in the Bronx (Arrebentando em Nova Iorque): Um dos melhores filmes do Jackie Chan.

Eu vi algum desses, depois vou pedir a lista que a galera viu e eu não pra adicionar, da última vez me deu preguiça.

(12/03/2018, 00:15)mandrake_ Escreveu: Todos os meus únicos eu duvido que mais ninguém tenha visto:

Também vi alguns desses.

@rapier tem como mandar a lista de filmes que alguém viu e eu não? Acho que hoje a noite eu começo a arrumar alguns.
(12/03/2018, 12:41)gusyavoo Escreveu: Eu vi algum desses, depois vou pedir a lista que a galera viu e eu não pra adicionar, da última vez me deu preguiça.

Também vi alguns desses.

@rapier tem como mandar a lista de filmes que alguém viu e eu não? Acho que hoje a noite eu começo a arrumar alguns.

Filmes que não estão na lista do usuário gusyavoo:
Spoiler:   
Adicionei 4 filmes olhando https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid276619

E mais um que lembrei aleatoriamente.
Beleza, adicionei os filmes em que lembrei pelo titulo, cansei.
Próxima etapa seria procurar pelo titulo inglês, essa não deve acontecer nunca... haha
Páginas (66): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes