Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #651
(10/03/2018, 19:08)PaninoManino Escreveu: Falando sério, FranXX está sendo uma grande decepção. Não assistir Kill La Kill para dizer se é o pior anime "do" Trigger, mas que é uma decepção isso é difícil de negar. No início parecia ter potencial mas era apenas uma suspeita infundada. Ele realmente não tem intenção de explorar esse tema de gêneros e sexualidade, tudo que mostrou até agora é bem ruim e constrangedor, apenas patriarcal do modo mais safado. E ainda tem todo esse comportamento irreal otaku. Irrita porque mesmo assim poderia ser MUITO melhor se tomasse cuidado com pequenos detalhes aqui e ali, só que parece que estão fazendo no automático. O compromisso com o "estilo" não deixa pensar fora da caixa. Perda de tempo acompanhar isso.

Pra quem esperava blogueiragem certamente é uma decepção. Pra mim tá sendo ótimo, finalmente um anime do Trigger que eu consiga assistir.

A A1 conseguiu domar o Trigger e fazer um anime normal. A minha chance ao anime foi dada por causa da A1, eu não veria isso se fosse algo 100% Trigger.

Por exemplo, o nível de cartunicidade dos personagens tá baixo demais prum anime da Trigger.

Um problema razoável que eu vejo no anime são as cenas de batalha que são pouco dinâmicas, quase em turnos (Miku ataca primeiro, depois Ichigo, depois Ikuno e por fim Kokoro, aí começa o turno seguinte onde a 02 pode agir HAHA! ), mas é o esperado de um anime com mechas 2D. O Japão não tem mais estrutura pra fazer um anime desse a mão, só CG salvaria as batalhas.
Responder
 #652
Se vc tomar como base Kill la Kill, as coisas só foram acontecer mesmo lá pelo ep 18.
Little Witch Academia foi todo episódico até o ep 12.


Então isso aqui ser enrolado não é nenhuma surpresa pra mim.
Responder
 #653
Falou pouco mas falou muito e digo mais quando nem se tem certeza sobre o destino nem tem como falar que esta rápido ou devagar.
Responder
 #654
Ah eu gostei do ep, acho o Goro um bom personagem. Ele não enrolou e falou logo pra Ichigo o que sente, gosto de cabras assim.  Wub
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #655
ZZZzzzZzZzZzZ não poderia me importar menos.

(10/03/2018, 16:25)StrikerFX Escreveu: Então foi realmente sobre o Goro, pelo que deu pra ver, vai ser corno eterno Icon_lol

Foi pouco, mas está ficando mais claro ainda que o próximo a se formar é Kokoro/shitsuru, bastou ele abrir a boca alguns segundos e o sorriso dela foi de uma orelha a outra.

Só sei que esse anime vem ficando chato desde o ep 4 ou 5, depois que começaram a focar na parte de desenvolvimento de personagens ficou um saco.

E ainda falta 3 eps pra fechar o 1º cour, provavelmente virá muita treta pela frente pelo visto.



Algo que passou despercebido, mas que aponta cada vez mais para um novo casal:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PARQr4O.jpg]

Outro detalhe, a parte verde na alça do uniforme:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: imvS6on.png]

Até nos animes os gordinhos se fodem.
Responder
 #656
(10/03/2018, 16:25)StrikerFX Escreveu: Outro detalhe, a parte verde na alça do uniforme:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: imvS6on.png]

Não vi essa alça verde aí, no meu episódio tá normal:

[Imagem: mdOH1A4.jpg][Imagem: DSK9ywr.jpg][Imagem: 1Ebam9z.jpg]
Responder
 #657
(11/03/2018, 22:03)rapier Escreveu: Não vi essa alça verde aí, no meu episódio tá normal:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mdOH1A4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DSK9ywr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1Ebam9z.jpg]

Já era pra mim ter corrigido, mas tinha esquecido, acho que era montagem da fonte onde tinha pego, fiquei de rever essa parte, mas deixei de lado por ter que fazer algo.

Revi o ep e essa parte realmente não tem, apenas a anterior é verdadeira.
Responder
 #658
(11/03/2018, 22:07)StrikerFX Escreveu: Já era pra mim ter corrigido, mas tinha esquecido, acho que era montagem da fonte onde tinha pego, fiquei de rever essa parte, mas deixei de lado por ter que fazer algo.

Revi o ep e essa parte realmente não tem, apenas a anterior é verdadeira.

Fui enganado!
Responder
 #659
(11/03/2018, 22:12)PaninoManino Escreveu: Fui enganado!

Não só vc, eu também, mas a outra imagem é verdadeira e encontrei um site postando umas teorias interessantes sobre essa cena, foda que nem me preocupei de salvar o link.

Ver se acho no histórico, pois tinha umas observações bem interessantes.

Como por exemplo na OP, é só uma teoria, mas quando mostra as duplas, repare nas duplas da kokoro e ikuno, observe a direção que a kokoro olha e o shitsuru olha, não fica a impressão que estão olhando um para o outro?

Sei que isso pode ser até bobagem, mas como esse anime é cheio de simbolismos, pode acontecer qualquer coisa.
Responder
 #660
tó esperando este link
Responder
Páginas (184): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes