Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 82
815 respostas neste tópico
 #391
vcs sabem de um player para BD que leia o menu? Todos os players que tento simplesmente cortam o menu e as vezes até leem o conteúdo na ordem errada.

mpv não dá suporte nem para ISO/DVD imagina para BD, MPC não lé se perde no conteúdo, VLC é o único que pelo menos na ordem não se perde mas não consegue ler o menu no caso do BD.

No caso de ISO o VLC até lé o menu, mas com problema e as vezes nem seleciona direito, o MPC então kkk nem sabe aonde tem o que no menu, eu to meio na mão, no caso de ISO até tudo bem o VLC mas em BD não dá.

Vcs sabem de alguma opção legal?
Responder
 #392
(04/03/2018, 15:55)Aria-shachou Escreveu: vcs sabem de um player para BD que leia o menu? Todos os players que tento simplesmente cortam o menu e as vezes até leem o conteúdo na ordem errada.

mpv não dá suporte nem para ISO/DVD imagina para BD, MPC não lé se perde no conteúdo, VLC é o único que pelo menos na ordem não se perde mas não consegue ler o menu no caso do BD.

No caso de ISO o VLC até lé o menu, mas com problema e as vezes nem seleciona direito, o MPC então kkk nem sabe aonde tem o que no menu, eu to meio na mão, no caso de ISO até tudo bem o VLC mas em BD não dá.

Vcs sabem de alguma opção legal?

Considerando que alguns menus de BD são feitos em Java, boa sorte na sua busca. Mais fácil tu procurar essa funcionalidade em programas como o Kodi.
Responder
 #393
Eu baixei uns episódios de anime bluray 1080p e passei pro celular. Porém assistindo parece que tem uma queda de fps ou algo assim, percebo o episódio passando em "fotos" mas não bruscamente, como se fosse aquelas qualidade de hentai... Será que isso é porque meu celular não aguenta ou alguma configuração do MX Player? O pior é que deixei por padrão o MX e não sei como testar usando o player de fábrica.

Lembrando que já vi filmes de 2 horas com a mesma qualidade.
Responder
 #394
(11/03/2018, 20:50)Befire Escreveu: Eu baixei uns episódios de anime bluray 1080p e passei pro celular. Porém assistindo parece que tem uma queda de fps ou algo assim, percebo o episódio passando em "fotos" mas não bruscamente, como se fosse aquelas qualidade de hentai... Será que isso é porque meu celular não aguenta ou alguma configuração do MX Player? O pior é que deixei por padrão o MX e não sei como testar usando o player de fábrica.

Lembrando que já vi filmes de 2 horas com a mesma qualidade.

É a primeira vez que isso acontece contigo em vídeos BD 1080p?
Responder
 #395
(11/03/2018, 20:55)rapier Escreveu: É a primeira vez que isso acontece contigo em vídeos BD 1080p?

Não tenho certeza agora mas, pode ser que os anteriores foram bd 720p. Deixa eu dar uma olhada onde baixei
Responder
 #396
meu celular faz isso, não consegue rodar os vídeos em 1080p e nem 720p pelos players da vida, claro depende do codec então provavelmente é limitação de hardware mesmo ou vc está decodificando do jeito errado, vai saber via software talvez?
Responder
 #397
@rapier O filme da Ghibli que vi foi bd 1080p, e tava tudo normal. Então sim, é a primeira vez

(11/03/2018, 21:04)Aria-shachou Escreveu: meu celular faz isso, não consegue rodar os vídeos em 1080p e nem 720p pelos players da vida, claro depende do codec então provavelmente é limitação de hardware mesmo ou vc está decodificando do jeito errado, vai saber via software talvez?

Aqui já rodei 720p, 1080p tanto anime quanto filme... Uso o MX Player
Responder
 #398
aposto que o codec do vídeo que travou deva ser o famoso HVEC 10bit ele é raro e exigi bastante do hardware.

(11/03/2018, 21:05)Befire Escreveu: MX Player

veja se a opção de decodificação está via "aceleração por hardware" e não software, alguma coisa assim não lembro o nome certo.
Responder
 #399
Também acontece em alguns momentos de o vídeo atrasar, e também o áudio parar
Responder
 #400
tenta postar as infos do seu arquivo aqui usando o mediainfo, pq se não ficamos só na adivinhação, talvez é o codec talvez não é e por ai vai.
Responder
Páginas (82): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes