Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48
477 respostas neste tópico
(08/03/2018, 12:22)PaninoManino Escreveu: Não creio que alguém ainda tenha muita vontade de comentar, mas... há algo de errado com as mãos mecânicas da Violet? Não quero reassistir ao episódio para ter certeza.

Também notei isso, nos fóruns afora também perceberam esse detalhe.

Será que o motivo não foi por causa do abalo psicológico, por ter voltado ao local onde viu o Gilbert pela última vez?
Responder
(08/03/2018, 12:26)StrikerFX Escreveu: Também notei isso, nos fóruns afora também perceberam esse detalhe.

Será que o motivo não foi por causa do abalo psicológico, por ter voltado ao local onde viu o Gilbert pela última vez?

Se me lembro bem ela terminou de escrever a carta no final com a mão esquerda.
Ela escreveu a carta inteira com a mão esquerda?
Deve ter drama com isso mas não vejo por quê fazer drama. É mecânico, basta fazer manutenção.
Responder
Vi comentário falando que há pouco drama de guerra nesse drama de guerra, e tenho que concordar.
No primeiro episódio o Hodgins diz para a Violet que ela está "ardendo", e agora ela diz que entende o que ele quis dizer, que ela de fato está. Só que fora esses momentos muito ocasionais onde personagem fazem menção a guerra não vemos nenhuma consequência da guerra na vida deles. A Violet passou por vários locais e clientes, e nenhum deles foi realmente afetado diretamente pela guerra, nada de tão significativo.

Na prática, fora ter perdido os braços, a Violet não parece realmente afetada pela guerra, menos ainda pelo que ela fez na guerra. Ela sofre pela perda do Gilbert, e essa é uma dor de perder algum querido, com o seu guerra, não é algo específico da guerra.
Ela pode ter se questionado sobre fazer um trabalho positivo por ter participado na guerra, mas isso também não é diferente de vergonha por fazer um trabalho reprovável, que poderia ser outro qualquer. Ela escreve cartas para compensar mas a maioria não tem relação com consequências da guerra.

Enfim, pouco drama de guerra.
Responder
09

Eu quase contei as vezes que a Violet disse "shosa" esse episódio.  Sleep

Pra mim esse cabra ta vivo.
Responder
Mais um episódio bem pesado. Senti-me muito mal na cena da Violet tentando se matar. É muito bom agora ela superar isso e seguir numa vida mais humana fora de guerras. Imagino que se o major estiver vivo, vai meio que quebrar o clima da superação da Violet.
Responder
Queria saber de onde veio a tecnologia usada nas mãos da Violet, pq é tão bizarro que da para pensar que ela nem é humana.

Sobre o major, vai q esta tecnologia avançada não é usada para justificar pq ele está vivo, se for isso já tapa uns buracos toscos.
Responder

[Imagem: m6KjcZX.jpg]

Esse episódio foi muito menos dramático do que pareceu que iria ser.
E vejam só, a Baioreto consegue fazer manutenção na mão, então no episódio passado foi alarme falso, a mão só devia não estar funcionando direito por descaso dela.

Creio que esse episódio foi só para passar um tempo depois do anterior.
Não acho que seja relevante ela ter chorado no final, pois ao contrário do que alguns pensavam no início e eu discordava, ela não é um robô, ela exibe emoções.
A informação mais relevante talvez foi que Bonecas cagam.

[Imagem: SenUvFR.jpg]
Responder
O melhor ep até agora, foi um ótimo drama, acho q o resto dos eps vai ser assim pq tanto faz tudo o q vem desse major é ruim então melhor nem perder mais tempo.
Responder
Bom episódio, mas eu esperava que o resto do anime fosse sobre a Violet.
Responder
(14/03/2018, 23:21)PaninoManino Escreveu: A informação mais relevante talvez foi que Bonecas cagam.

Eu to rindo disso ai que c falou.  Icon_lol

Faltam poucos eps agora mal posso esperar para revelarem que o cabra ta vivo (pelo menos eu acho que ta vivo).
Responder
Páginas (48): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes