Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
115 respostas neste tópico
Virei quase amigo do Sr. Frio e encontrei o Robin. E outra, aqui ainda tem muitos bombadões pra matar...
Responder
Derrotei um tal Ra's Al Ghul, gostei do supervilão.

Spoiler:   

Eu geralmente procuro pesquisar sobre se curtir algum personagem de batman, sendo mais específico, um supervilão. Por exemplo, o pinguim é bem conhecido mas não fez minha cara, logo só peguei a história inicial dele, sem muitos segredos... Já com o Coringa, Arlequina, Hera, Espantalho, Ra's Al Ghul foi diferente.
Responder
(03/03/2018, 23:30)Befire Escreveu: Derrotei um tal Ra's Al Ghul, gostei do supervilão.

Spoiler:   

Eu geralmente procuro pesquisar sobre se curtir algum personagem de batman, sendo mais específico, um supervilão. Por exemplo, o pinguim é bem conhecido mas não fez minha cara, logo só peguei a história inicial dele, sem muitos segredos... Já com o Coringa, Arlequina, Hera, Espantalho, Ra's Al Ghul foi diferente.

Tem gente que diz que Batman só é tão foda no geral por que além dele tem muitos vilões que são foda. Eu penso assim também.
Responder
(04/03/2018, 10:56)Aioros Escreveu: Tem gente que diz que Batman só é tão foda no geral por que além dele tem muitos vilões que são foda. Eu penso assim também.

A verdade tem que ser dita
Responder
Eu tenho o Asylum pra 360, o city nunca nem vi, fui tonto e virei o AK primeiro, depois vou jogar esses dois.
Responder
(04/03/2018, 11:07)firms Escreveu: Eu tenho o Asylum pra 360, o city nunca nem vi, fui tonto e virei o AK primeiro, depois vou jogar esses dois.

Se tu ainda não jogou o Asylum, vai sentir e muito a jogabilidade lenta, já no City eles melhoram e muito isso.
Responder
Lá se vai meu sonho de zerar a franquia Arkham. Quando você tá feliz com algo sempre acontece alguma merda Triste
Responder
Comprei o City hoje, e a porra do disco 1 não lê nem a pau. Lá vou eu ter que ir trocar isso.
Responder
Consegui instalar essa joça.

Até agora o jogo tá a mesma coisa do Asylum.
Responder
(11/03/2018, 21:17)Metroid Escreveu: Consegui instalar essa joça.

Até agora o jogo tá a mesma coisa do Asylum.

Você começa com o morcego +/- como fica no final do jogo anterior mesmo aí pra frente começa a abrir as coisas diferentes nas skills do personagem.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes