Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
123 respostas neste tópico
 #11
(10/03/2018, 13:40)Aria-shachou Escreveu: vai ser pq precisa vender, e o publico alvo original desta obra não é grande o suficiente para Vender de fato.

e Kino no tabi antigo tbm divergia bastante da LN, então pode se considerar parcialmente.

Então já vão tornar o tópico em mais um de chororô pra não ler...
Responder
 #12
eu falo o que tem para ser dito, não vou parafrasear mais nada.
Responder
 #13
Sobre a cena de ação no pv; quando vi, inicialmente fiquei meio cabreira, porque o anime original praticamente nada de ação. Porém a) não dá pra se basear (muito) no anime original pra falar desse aqui, por motivos que já foram falados e b) a cena foi tão legal que passou um pouco do meu medo.
Responder
 #14
(10/03/2018, 13:30)Aria-shachou Escreveu: exato vão seguir o modelo de Kino, e até pela staff da para ver que vão tentar mudar o público alvo da obra, eu passarei longe para evitar estres.

Não consigo concordar. Podemos até não gostar no fim porém não creio que será outro Kino.
O traço é diferente de antigamente? Naturalmente que é, os tempos mudarem. Você não vê mais aquele estilo do final dos anos 90 em lugar nenhum, por que acha que veria aqui?
E o material original é "estranho" o bastante para continuar sendo estranho não importa como adaptem.
Se for mais fácil de entender será bom, e o anterior só era difícil de entender porque eram histórias meio por fora que exigiam conhecimento do original. E por esse PV deu para ver que querem pelo menos tentar fazer cenas visualmente interessantes.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #15
(10/03/2018, 14:06)PaninoManino Escreveu: E o material original é "estranho" o bastante para continuar sendo estranho não importa como adaptem.

melhor para mim vc estar certo, also... sobre o traço nem cogitei no meu argumento.

(10/03/2018, 13:55)Nami Escreveu: se basear

sim e não, e tbm nem sei de onde tiraram que este vai ser fiel 100%, tem diferença entre adaptar e seguir cegamente para agradar os fãs da LN, se é que da para dizer isso.

No fim digo que este ainda pode divergir tbm
Responder
 #16
Arranjar um tempo pra ver o BP antes que este aqui fique pronto.
Responder
 #17
Verei, altas lutas shonen style
Responder
 #18
(10/03/2018, 15:04)Ash_ Escreveu: Arranjar um tempo pra ver o BP antes que este aqui fique pronto.

Não é necessário assistir, se quer ver algo da série primeiro vá ler as novels.
Responder
 #19
(10/03/2018, 16:57)PaninoManino Escreveu: Não é necessário assistir, se quer ver algo da série primeiro vá ler as novels.
Não é bem pela necessidade, é um anime que to enrolando a muito tempo então acho que esta é a chance perfeita. Além disso também não sou um bom leitor, então passo a Novel.
Responder
 #20
https://twitter.com/Yuyucow/status/976580225747308544

Não parece que está ficando feio, mas isso é sacanagem.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes