14/01/2018, 15:21 |
Now Playing Visual Novels
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 09/12/2013, 07:11.
|
602 respostas neste tópico
|
16/01/2018, 20:48 |
Na minha procura por qual mídia estou mais afim de ler no momento, decidi pular de volta nas visual novels...
Peguei Tokeijikake no Leyline ( https://vndb.org/v10016 ) para jogar e bateu uma forte decepção. A história não parece ser ruim mas toda a parte técnica tem me incomodado demais. Falo da dublagem, set de sprites, cenários e tudo mais... está tudo monótono e parado demais. A dublagem parece muito mal atuada e chata. Eu sei que a protagonista é para ser meio assim mas ainda não me convence. Parece ser mais mal feito que proposital. Já os sprites, cenários... talvez seja efeito de ter jogado MuvLuv, que tem ampla movimentação de sprites e os usa de forma inteligente para criar um cenário com imersão 3D. Outras novels que joguei também tinham uma melhor amostra de sprites, tipo de corpo quase inteiro (da cintura pra cima)... aqui os sprites são quase que do cotovelo pra cima, então a movimentação deles é basicamente só nos olhos. Me incomoda um pouco, mas vamos tentar continuar...
22/01/2018, 13:18 |
Inesperadamente estou gostando muito mais da Neko que da Ushio nessa novel.
Tá muito engraçado essa parte dentro do sonho dela
25/01/2018, 11:27 |
Muito boa essa parte da Tsubaki, e agora com ela finalizada, estou entrando na rota da Porta Arrogante-chan.
Só estou indo nessa porque a Ushio é a main heroine, então é a que a história vai mais longe. As outras duas são personagens muito mais agradáveis que a Ushio, uma pena que a rota delas aparenta ser uma divergência da main route que ignora todo o plot seguinte, tipo como acontece com G-Senjou no Maou. Acho que nunca com todas as minhas forças eu desprezei tanto uma tsundere.
26/02/2018, 17:19 |
No Neoseeker tem VNs... tem:
Não sei se conto elas no Neoseeker.
26/02/2018, 17:22 |
26/02/2018, 17:25 |
26/02/2018, 18:17 |
09/03/2018, 21:49 |
Finalmente juntei coragem e joguei DDLC
Já tinha tomado alguns spoilers mas a experiência foi muito boa mesmo assim Pior que eu tava querendo a rota da Monika no começo, e não entendia pq não dava
28/04/2018, 08:09 |
joguei demo de Summer Pockets da Key Visual Arts.
Demo muito curto... mas ainda bem que parece que voltou a ser Key de sempre... n aquela coisa tosca chamada Rewrite... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes