Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Cachorro
56.72%
38 56.72%
Gato
43.28%
29 43.28%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (64): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 64
635 respostas neste tópico
(04/03/2018, 20:40)Befire Escreveu: Minhas gatas estão com muitas pulgas, meu pai varrendo o chão foi infestado na perna. Tu deita no sofá e começa a se coçar... Precisamos comprar veneno urgente

Tem que acabar com elas o quanto antes, quando peguei um gatinho da rua ele tava cheio de pulgas, pegou nos meus 6 gatos que eu tinha na época, compramos um sabonete anti-pulgas e demos banho neles, daí limpamos todos os lugares que eles ficavam e nunca mais deu pulgas, foi ótimo. Só é tenso de dar banho nos gatos, meu namorado e eu terminamos completamente arranhados.  HAHA!
Responder
(04/03/2018, 20:58)Nessinha Escreveu: Tem que acabar com elas o quanto antes, quando peguei um gatinho da rua ele tava cheio de pulgas, pegou nos meus 6 gatos que eu tinha na época, compramos um sabonete anti-pulgas e demos banho neles, daí limpamos todos os lugares que eles ficavam e nunca mais deu pulgas, foi ótimo. Só é tenso de dar banho nos gatos, meu namorado e eu terminamos completamente arranhados.  HAHA!

Entendo como é isso, eu e minha mãe inventamos de dar banho em um, depois disso nunca mais...
Responder
Vixe esse negócio de infecção é sério, minha cachorra teve isso e teve que amputar a pata.

Veterinário vc tem que arrumar um de confiança, igual eu arrumei pros meus cachorros. 
Eu custei a encontrar ela, passei muita raiva com outros pq cobravam caro e não faziam o trabalho direito.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
(04/03/2018, 20:40)Befire Escreveu: Minhas gatas estão com muitas pulgas, meu pai varrendo o chão foi infestado na perna. Tu deita no sofá e começa a se coçar... Precisamos comprar veneno urgente
Unica coisa que resloveu aqui foi o Talfon, um talco que compra no mercadolivre e vem 1kg por uns R$60,0

Virou um surto com os animais espalhando pela aqui em casa e estava um inferno e os gatos sofrendo, passamos o talco pela casa e animais sumiu de uma vez, praticamente zerou.

Eu tentei outros remédios e aqueles que coloca na nuca, Fleegard, não funciona porque os ovos ficam pelo chão e eclodem com o tempo então sempre tinha mais pulga, apenas esse talco de Jessus para salvar daquele inferno.

Assim que tiver um tempo aqui vou passar novamente.
Responder
Um cachorro que tem aqui em casa foi atropelado e quebrou uma pata, ainda por cima não vi o ocorrido pra marcar o carro e ir atráz bater um papo amigável com o dono caso tenha sido proposital.

O foda é que o remédio que tem aqui tá vencido e nessa roça não tem nada de útil aberta a essa hora então vai ter que ficar pra amanhã.
Responder
(09/03/2018, 20:31)Aioros Escreveu: Um cachorro que tem aqui em casa foi atropelado e quebrou uma pata, ainda por cima não vi o ocorrido pra marcar o carro e ir atráz bater um papo amigável com o dono caso tenha sido proposital.

O foda é que o remédio que tem aqui tá vencido e nessa roça não tem nada de útil aberta a essa hora então vai ter que ficar pra amanhã.

Po mano, sinto muito pelo ocorrido, espero que o cachorro não sofra durante a noite com a dor.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
Então, meu cachorro operou hoje.
Essa semana toda trocado o curativo de manhã, enchendo de alcool 70 e unguento.
Agora é dar os remédios para inflamação e infecção e esperar cicatrizar para ver.
Ele voltou acordado mesmo com a anestesia, todo enjoado, acabou mijando dentro de casa e isso foi na verdade bom porque logo em seguida ele vomitou a varanda toda. Agora a pouco finalmente dei comida para ele agora é deixar descansar.

[Imagem: K99aN2e.jpg]

(09/03/2018, 20:31)Aioros Escreveu: Um cachorro que tem aqui em casa foi atropelado e quebrou uma pata, ainda por cima não vi o ocorrido pra marcar o carro e ir atráz bater um papo amigável com o dono caso tenha sido proposital.

Que azar, sempre de noite ou final de semana.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder

Nossa eu não batia papo amigável não. Eu sou barraqueira quando mexem com o que é importante pra mim  Icon_lol
Não tem nenhuma clínica aberta 24h ai não? Que triste. 

(09/03/2018, 21:47)PaninoManino Escreveu: Então, meu cachorro operou hoje.
Essa semana toda trocado o curativo de manhã, enchendo de alcool 70 e unguento.
Agora é dar os remédios para inflamação e infecção e esperar cicatrizar para ver.
Ele voltou acordado mesmo com a anestesia, todo enjoado, acabou mijando dentro de casa e isso foi na verdade bom porque logo em seguida ele vomitou a varanda toda. Agora a pouco finalmente dei comida para ele agora é deixar descansar.

Spoiler: Imagem   

Que gracinha de catiorro! Tomara que dê tudo certo.
Responder
(09/03/2018, 21:53)juno Escreveu: Que gracinha de catiorro! Tomara que dê tudo certo.

[Imagem: 9RiFOCN.jpg]
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
O centro de Zoonose aqui da área foi fechado por estar usando medicamentos fora da validade... eu castrei uns 5 gatos lá e tava planejando castrar uma cadela, mas acho que vai rolar não... HAHA!
Responder
Páginas (64): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes