Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 86
859 respostas neste tópico
(09/03/2018, 14:55)Gabrinius Escreveu: mas tá, rezero foi legal mesmo, eu mesmo tenho talvez uns 50 post só naquele tópico dele, só acho que melhor do ano é meio (na verdade, muito) exagerado.

é um anime como qualquer outro com uma formula manjada e que conseguiram executar um pouco melhor que a média.

se tivesse passado em 2015, talvez conseguisse ali um top 5, mas em 2016, não conseguia isso nem se disputasse só com os animes de janeiro.
Eu sei cara que a premissa é manjada e tal, mas eu não vejo anime desse tipo e quando eu fui ver sem esperar porra nenhuma ele me surpreendeu tudo que é novo para mim eu vicio sabe...

foi mais ou menos o impacto igual quando eu assisti o shinjeki no kyojin pela primeira vez achei foda demais, mas com o tempo eu sei que vou acabar desgostando de animes manjados como esses.
(09/03/2018, 13:10)mandrake_ Escreveu: Ponyo é melhor, mesmo sendo fantasioso, é bem mais pé no chão... Kokuriko é muito tedioso.

Pra mim é um filme de PN e se até o Panino não conseguiu gostar e tirar algum sentido daquilo, imagina a bomba que é.

Não é ele ser "de PN", ele é sobre algumas coisas, o problema é ele no fim não dizer algo coerente sobre essas coisas (mesmo problema de Marnie, outro que fez absolutamente nenhum sentido).
O garoto descobre uma informação sobre a garota e no fim parece não tirar uma conclusão sobre o que fazer com aquela informação.
O plot do prédio antigo, no fim há o clímax com o diretor indo lá, você espera que ele ou alguém vá dizer alguma coisa, que ouvirá alguma defesa para manter o prédio de pé ou para derrubá-lo e ninguém diz absolutamente nada. Qual era o ponto? O que o filme queria dizer sobre aquela questão?
Esses diretores novos do Ghibli aprenderam bem a trabalhar lá no estúdio, a animar no estilo do Miyazaki, só que ao contrário do Miyazaki eles tem a caixola vazia. Você pode até discordar de qualquer coisa que o Miyazaki tenha a dizer, mas pelo menos ele tem algo a dizer nos filmes dele (de vez em quando) e os filmes dele são bem sucedidos em comunicar a mensagem (apesar de que ele estava ficando gagá). Esse outros diretores não, eles não tem algo de relevante a dizer e não sabem como dizer, o filme termina daquele jeito.
Eu vou ver todos os animes, mas voto tranquilo em rezero

Na verdade nem sei pq esse voto daria tanta discussão
(09/03/2018, 19:20)gusyavoo Escreveu: Eu vou ver todos os animes, mas voto tranquilo em rezero

Na verdade nem sei pq esse voto daria tanta discussão

Que voto? O único que estou vendo ser discutido é o da enquete daqui.
Ah, nem lembrei que anime era de 2016, olhei lá e votei nele, mas se fosse de 2017 deveria votar também.

Voto em melhores da ano.
Até que pra abril eu tenho mais coisas que me interessaram a assistir (ou tentar) do que eu pensei. São sete no total, mas aposto que não vou ver todos até o fim (seria bom se isso acontecesse né, mas duvido muito). 

Spoiler: Abril/2018   
Caramba, alguém que terminou Amanchu!, é novidade HAHA!
(05/03/2018, 21:13)rapier Escreveu: É mais fácil errar do que acertar, logo se tu for votar pelo número de erros tudo vai ser ruim.

Link youtube: http://youtu.be/1x94elCipH0?html5=1

Sempre é bom ver animações japas em true alta resolução e sem filtro de blur.

Esse mechanical arms ainda vai estrear? Parece ser bom.
(09/03/2018, 20:22)Cachorro Escreveu: Esse mechanical arms ainda vai estrear? Parece ser bom.

Coisa de Kickstarter, sempre complicado.

https://www.kickstarter.com/projects/776...-animation
1 usuário curtiu este post: Cachorro
@Nami  Nossa eu tinha parado de assistir o amanchu por falta de tempo, mas pelo que assiti tinha gostado um pouco será que vale a pena voltar a ver já que vai ter a 2 temporada? Icon_e_biggrin
Páginas (86): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes