09/03/2018, 01:12 |
Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 15 | 46.88% | |
Ruim | 17 | 53.13% | |
Total | 32 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Março/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/03/2018, 00:00.
|
859 respostas neste tópico
|
Eu queria ser mais legal com os animes começando em 2018 mas Violet Evergarden atrasou essa minha bondade em 3 meses. Pois bem, tentarei evitar de reclamar o máximo possível agora em Abril e só dropar o que não quero mesmo ver. Por enquanto então fico só com os 24 animes dessas listas. Felizmente o número não deve chegar em 30 com os extras da lista final.
Spoiler:
1 usuário curtiu este post: Nami
09/03/2018, 10:47 |
09/03/2018, 11:23
(Resposta editada pela última vez 09/03/2018, 11:25 por Aria-shachou.)
|
Não tenho ainda uma lista tão completa como esta, vou esperar pq quando fazemos o guia acabo me atualizando mais.
Mas tem algumas coisas do meu interesse já: Hisone to Maso-tan: staff interessante e tema que gosto e tem pouco em animes. Piano no Mori: bom o filme é foda, vamos ver a série, problema pelo que me lembro é a staff, eu quero ver algo bom e cheio de músicas aqui. Megalo Box, Hinamatsuri: cabê uma olhada aqui para averiguar melhor. Comic Girls, Alice or Alice, Wakaokami wa Shougakusei! e etc: todos pelo mesmo motivo ao meu ver é garotinhagem, elenco sem homens, então bora vê. Ver com cautela: Ginga Eiyuu Densetsu e Steins;Gate Zero, vou ver pelo mesmo motivo eu vi ou estou vendo o antigo. Passo longe: Golden Kamuy: muita gente falando, e eu não vi nada de meu interesse aqui, logo acho que é só para confirmar q não vou ver.
09/03/2018, 12:08 |
(09/03/2018, 11:48)mandrake_ Escreveu: Não sabia desse nome em ing, mas é esse mesmo. Na época escrevi sobre esse filme no Subete. Cara, qual era a história daquele filme? Toda aquela situação e resolução daquele "romance" e revelação, mais aquele prédio velho... o que queria dizer com aquilo? Qual foi a conclusão? Que filme mais ridículo.
09/03/2018, 12:15 |
Esse aí eu pensei em ver, mas nunca consegui tentar, esse e ponyo parecem muito "out of range" pra mim.
09/03/2018, 13:10 |
(09/03/2018, 12:15)Gabrinius Escreveu: Esse aí eu pensei em ver, mas nunca consegui tentar, esse e ponyo parecem muito "out of range" pra mim. Ponyo é melhor, mesmo sendo fantasioso, é bem mais pé no chão... Kokuriko é muito tedioso. Pra mim é um filme de PN e se até o Panino não conseguiu gostar e tirar algum sentido daquilo, imagina a bomba que é.
09/03/2018, 13:43 |
Ele disse que foi um dos melhores, não que foi o melhor, até aí tá valendo, até porque não especificou quantos entram nesse "um dos melhores".
(09/03/2018, 13:10)mandrake_ Escreveu: Ponyo é melhor, mesmo sendo fantasioso, é bem mais pé no chão... Kokuriko é muito tedioso. Eu não vi porque parecia muito draminha, não é lá minha praia. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes