Captain Earth

Tópico em '2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
[Imagem: kj1eizA.jpg]

A Gabriela é boa demais.
1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
(30/05/2014, 19:47)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem   

A Gabriela é boa demais.

Traço da Megami só decaindo. A outra dona tá magricela demais.
Responder
Esse anime tem momentos que é interessante e momentos em que é bobo. Nos últimos episódios andou mais divertido e menos confuso. Tem garotas bem boas como a Hana, Akari e Setsuna. Assisti agora ate o 12, mas vai ser um anime melhor de acompanhar com só um episodio por semana.

Já falaram isso no tópico anteriormente, mas esse nome realmente me faz pensar em Capitão Planeta. A primeira vez que ouvi o nome ate achei que ia ser uma versão anime dele.
Responder
(23/06/2014, 14:47)chaosprophet Escreveu: Já falaram isso no tópico anteriormente, mas esse nome realmente me faz pensar em Capitão Planeta. A primeira vez que ouvi o nome ate achei que ia ser uma versão anime dele.

O que chega mais próximo de anime de Capitão Planeta é Arjuna.
Responder
(23/06/2014, 14:49)rapier Escreveu: O que chega mais próximo de anime de Capitão Planeta é Arjuna.

Já ouvi falar dele de nome, mas não sei nada. Algum dia por algum motivo eu coloquei esse anime na minha lista de “plan to watch”, embora não lembro por que. Mas tenho anime de mais nessa lista. Preciso depois dar uma geral nela depois.
Responder
(23/06/2014, 15:09)chaosprophet Escreveu: Já ouvi falar dele de nome, mas não sei nada. Algum dia por algum motivo eu coloquei esse anime na minha lista de “plan to watch”, embora não lembro por que. Mas tenho anime de mais nessa lista. Preciso depois dar uma geral nela depois.

E essa lista de PTW não está no MAL?
Responder
(23/06/2014, 15:16)rapier Escreveu: E essa lista de PTW não está no MAL?

Sim, eu uso o MAL para listas de anime e manga.
Responder
(23/06/2014, 15:23)chaosprophet Escreveu: Sim, eu uso o MAL para listas de anime e manga.

Se você tem um, por que não adicionou o endereço ao seu perfil neste fórum?
Responder
(23/06/2014, 15:24)rapier Escreveu: Se você tem um, por que não adicionou o endereço ao seu perfil neste fórum?

Nem lembrava dessa função. Daqui a pouco adiciono.
Responder
Ep 15 Agora a porrada vai começar e o daichi finalmente tomou a iniciativa com a dona...
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes