Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 86
859 respostas neste tópico
"não ter BD" não é um critério meio frescurento?

parece coisa de ray.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
(07/03/2018, 23:51)Raffael Escreveu: Acredito que o que disse ao Oiacz continua sendo válido pra você: Se tu não tem paciência pra vê tudo de uma vez, acompanhe o anime de acordo com o seu próprio ritmo.

Eu falo aquilo do Netflix por ideologia, porque na verdade não sai nenhum anime deles que me interesse ver... se bem que talvez tente ver o Aiko.
(07/03/2018, 23:51)Raffael Escreveu: Acredito que o que disse ao Oiacz continua sendo válido pra você: Se tu não tem paciência pra vê tudo de uma vez, acompanhe o anime de acordo com o seu próprio ritmo.

Uma coisa importante é a participação desses animes virtualmente. Com cada um assistindo no seu próprio ritmo, as discussões nunca estarão na mesma página. O anime controlando as discussões através do lançamento semanal ajuda as pessoas a terem o mesmo conteúdo para discutir, e não fulano no ep4 e ciclano na 5º temporada. Isso é um fator importante que me motiva a assistir, as conversas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
É verdade lançar tudo de uma vez diminui o impacto da obra nos comentários, é até por Isso que talvez os fansubs enrolam tanto kkk.

Não falei de Violet no seu conteúdo, mas de como está saindo semanalmente na netflix e é novidade, quem sabe ela não percebe os benefícios e se esforça para fazer mais animes semanais.
(07/03/2018, 23:53)Gabrinius Escreveu: "não ter BD" não é um critério meio frescurento?

Eu vi tanto anime velho que cansei da qualidade de imagem de coisas antigas. Eu comecei a ver anime em 320x240, já vi muito vídeo ruim pra continuar nessa.
é, acho que se é assim, sim.

(07/03/2018, 23:53)Oiacz Escreveu: Uma coisa importante é a participação desses animes virtualmente. Com cada um assistindo no seu próprio ritmo, as discussões nunca estarão na mesma página. O anime controlando as discussões através do lançamento semanal ajuda as pessoas a terem o mesmo conteúdo para discutir, e não fulano no ep4 e ciclano na 5º temporada. Isso é um fator importante que me motiva a assistir, as conversas.

me deu vontade de ir ver como deve ser o tópico de relife aqui. Icon_lol
(07/03/2018, 23:53)Oiacz Escreveu: Uma coisa importante é a participação desses animes virtualmente. Com cada um assistindo no seu próprio ritmo, as discussões nunca estarão na mesma página. O anime controlando as discussões através do lançamento semanal ajuda as pessoas a terem o mesmo conteúdo para discutir, e não fulano no ep4 e ciclano na 5º temporada. Isso é um fator importante que me motiva a assistir, as conversas.

Se for apenas sobre discussão, eu concordo com o ponto de vista de vocês sobre o assunto. Só não vejo em sentido em dizer que sair tudo de uma vez só dá desânimo ou não é amigável ao cronograma.
(07/03/2018, 23:56)Raffael Escreveu: Se for apenas sobre discussão, eu concordo com o ponto de vista de vocês sobre o assunto. Só não vejo em sentido em dizer que sair tudo de uma vez só dá desânimo ou não é amigável ao cronograma.

digamos assim, de que adianta um clifhanger se a pessoa nem vai ter tempo de ter expectativa e já vai ver o proximo episódio?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
(07/03/2018, 23:55)Gabrinius Escreveu: me deu vontade de ir ver como deve ser o tópico de relife aqui. Icon_lol

Esse eu nem fiz questão de ler ou participar. O anime é bom e eu gostaria que ele fosse semanal pra ter discussões semanais nele, mas por ser como é... cada um foi assistindo e só comentando como ele é bom. Não deve ter comentários como por exemplo em Just Because!, FranXX e etc, com pessoas teorizando e discutindo atitudes de personagens.
Claro que se por acaso eu conhecer algo fodástico antigo que eu nunca tenha ouvido falar, aí eu posso até ver em qualidade da época, mas eu acho isso mais difícil que chover pra cima.
Páginas (86): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes