Shokugeki no Souma: San no Sara

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/06/2017, 08:16.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
(21/12/2017, 21:17)AlekseyK. Escreveu: Foi um final de peso realmente, um bom gancho para a próxima temporada, agora é esperar o comportamento da Erina, ela já tava mudando a sua forma de agir, acredito que isso vai se acentuar mais ainda.

É bom o Souma lembrar ela das vezes que ela falou mal do restaurante do pai. HAHA!
Responder
essa temporada terminou totalmente em aberto.
ainda bem que teremos mais nesse ano.
Responder
Na espera da segunda parte para dar minha opinião Kyuubey
Responder
Assisti 4 episódios da terceira temporada agora e tinha esquecido de como esse anime era tão bom. Estou gostando muito desse primeiro arco, o Souma conquistando os clientes com sua barraca simples, aí coloca aquelas luzes fodásticas sobre o luar e as estrelas... Tirando o fato de que os melhores dos outros estandes estavam ajudando ele, o cara se saiu muito bem.

Já vi algum spoiler por aí de que Erina descobre que é o pai do Souma no último episódio né? Uma pena... Vai saber quando irão anunciar quarta temporada.

Pera, isso tem 24 episódios? E quando é que lança? Fiquei felizão agora!
Responder
Shounen é um negócio engraçado kkkk. Seria o pai da Erina o maior vilão do anime? Quero só ver a merda que ele vai fazer.
Responder
Terminei, que fodástico!

Me arrepiei todo quando a Erina descobriu que o Souma era filho dele... A segunda parte tá bem perto, próximo mês!
Responder
(12/03/2018, 18:27)Befire Escreveu: Terminei, que fodástico!

Me arrepiei todo quando a Erina descobriu que o Souma era filho dele... A segunda parte tá bem perto, próximo mês!

Eu acho que ela vai continuar tsundere do mesmo jeito, só vai bater um pouco de arrependimento por ela por ter zoado o restaurante do pai dele.
Responder
Essa temporada foi de várias vitórias pro Souma e o grupo dele. Não leio o mangá, mas pensa que incrível seria se o pai do Souma fizesse um "Shokugeki" contra o Azami...

O @Kira-Sama deve saber alguma coisa sobre isso, me dê spoilers aí cara HAHA!

(12/03/2018, 18:29)Kyyzao Escreveu: Eu acho que ela vai continuar tsundere do mesmo jeito, só vai bater um pouco de arrependimento por ela por ter zoado o restaurante do pai dele.

Exatamente, porém votei em sim na enquete sobre as tsunderes aqui do fórum, então pra mim não é problema Cry
Responder
(12/03/2018, 18:31)Befire Escreveu: Essa temporada foi de várias vitórias pro Souma e o grupo dele. Não leio o mangá, mas pensa que incrível seria se o pai do Souma fizesse um "Shokugeki" contra o Azami...

O @Kira-Sama deve saber alguma coisa sobre isso, me dê spoilers aí cara HAHA!

Exatamente, porém votei em sim na enquete sobre as tsunderes aqui do fórum, então pra mim não é problema Cry

Não tenho nada contra ela, na verdade eu até passei a gostar mais. HAHA!
Responder
Isso tem várias donas boas, passei a analisar mais as poucas cenas de calcinha e sutiã delas.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes