Animes ainda sem tópico

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/11/2015, 11:19.
Páginas (178): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 178
 
1776 respostas neste tópico
 #1.241
(06/03/2018, 16:01)mandrake_ Escreveu: Podia fazer semanalmente uma lista de 10 animes que faltam uma pessoa pra abrir tópico. HAHA!

Você já pode ir pensando no que sugerir aqui à noite. Você tem chance de acertar algo.
 #1.242
(06/03/2018, 16:08)rapier Escreveu: Você já pode ir pensando no que sugerir aqui à noite. Você tem chance de acertar algo.

Já foi tudo, não tem anime que possa abrir da minha lista. Icon_neutral
 #1.243
(06/03/2018, 16:26)mandrake_ Escreveu: Já foi tudo, não tem anime que possa abrir da minha lista. Icon_neutral

Eu acabei de dizer que tem anime... se você tem chance, você tem chance. Quando a pessoa não tem chance eu digo, como já fiz em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid269708.
 #1.244
(06/03/2018, 16:27)rapier Escreveu: Eu acabei de dizer que tem anime... se você tem chance, você tem chance. Quando a pessoa não tem chance eu digo, como já fiz em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid269708.

Só pra saber, tu tá contando Dual Matrix como filme diferente ou como segunda temporada?

E também pode ser que só coisa irrelevante tenha gente pra abrir tópico ou coisa que não precisa pois já existe tópico da franquia... tipo especiais e filmes.

Se tu me falar que um anime (OVA provavelmente) que não tem nenhum tópico relacionado tem chance de nascer tópico, eu posso pensar em algo... porque fora isso, não vou perder meu tempo.

Por exemplo, não tem tópico pro Bloodlust, só pro old, e tenho certeza que mais de 10 pessoas devem ter visto, mas não precisa abrir tópico tendo o do filme antigo.

Filtra aí o que eu disse, que posso tentar 5 animes mais tarde, tem uma boa quantidade de animes que vi e não tem tópico, mas é ou OVA ou filme velho que meio gato pingado viu, aí tenho que ficar esperando entrar mais gente no fórum pra ver se aumenta o número de pessoas.
 #1.245
(06/03/2018, 16:40)mandrake_ Escreveu: Só pra saber, tu tá contando Dual Matrix como filme diferente ou como segunda temporada?

E também pode ser que só coisa irrelevante tenha gente pra abrir tópico ou coisa que não precisa pois já existe tópico da franquia... tipo especiais e filmes.

Se tu me falar que um anime (OVA provavelmente) que não tem nenhum tópico relacionado tem chance de nascer tópico, eu posso pensar em algo... porque fora isso, não vou perder meu tempo.

Por exemplo, não tem tópico pro Bloodlust, só pro old, e tenho certeza que mais de 10 pessoas devem ter visto, mas não precisa abrir tópico tendo o do filme antigo.

Filtra aí o que eu disse, que posso tentar 5 animes mais tarde, tem uma boa quantidade de animes que vi e não tem tópico, mas é ou OVA ou filme velho que meio gato pingado viu, aí tenho que ficar esperando entrar mais gente no fórum pra ver se aumenta o número de pessoas.

Leia as regras no post 1... claro que não estou contando coisas da mesma franquia.

Pronto, podem começar as sugestões de novos tópicos. 6 vagas, cada um sugere 5.
 #1.246
Tentando mais uma vez:

- Le Chevalier D'Eon
- Lupin III (2015)
- Saraiya Goyou
- Toshokan Sensou
- Majutsushi Orphen
 #1.247
(06/03/2018, 19:28)Letty-chan Escreveu: Tentando mais uma vez:

- Le Chevalier D'Eon
- Lupin III (2015)
- Saraiya Goyou
- Toshokan Sensou
- Majutsushi Orphen

Deve ter errado os 5.

Le Chevalier D'Eon: 6 pessoas.

Lupin III (2015): 3 pessoas.

Saraiya Goyou: 6 pessoas.

Toshokan Sensou: 5 pessoas.

Majutsushi Orphen: 3 pessoas.
 #1.248
Que pena, não foi dessa vez.  Icon_lol
 #1.249
(06/03/2018, 19:32)Letty-chan Escreveu: Que pena, não foi dessa vez.  Icon_lol

E você tinha chances de acertar algo.

A maioria dessas séries de TV dos anos 90 não tem gente pra ter tópico. O que tinha gente já tem tópico aqui.
 #1.250
Será que hoje eu consigo? Tentar 1 de cada vez ao invés de em bloco, assim penso melhor:

-Otogi Story Tenshi no Shippo
Páginas (178): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 178
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes