Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #611
Gostei desse episódio 8, depois dele deve começar a morrer gente pra manter o equilíbrio.
Responder
 #612
É obvio que quem vai morrer vai ser o gordinho pra kokoro e o zé ruela lá virarem par.

O que vai acontecer com a outra é que eu não sei, será que vão matar o parceiro da ichigo depois pra ter um casal yuri e fazer a alegria dos sjw que tanto reclamam?
Responder
 #613
Eu achei q o ep bom q só adiciona e q fez todo o sentido. Sempre achei q mais cedo ou mais tarde iriam ter algo relacionado sobre como as moças são "tratadas" e ainda boto entre aspas kkkk. Miku fez o papel da feminazi xD.
O anime mostro os 2 lados de cada um com uma boa divisão contextual e visual e após isso mostrou q isso tudo é besteira. É tipo assim, fuder é um colocar o negocio no outro e ponto final, elas recebem as dores do parto e ponto final e assim como elas tem seus pontos positivos e negativos os homens tbm tem e ponto final. Ideia de gêneros e etc é tudo besteira.


O gatilho inicial delas se importarem com essas coisas foi quando "aprenderam" o q era beijo e como isso é intimo e como Rapier citou sobre o livro, eu acho q o livro não apareceu agora pq ele vai ser o gatilho pra moças entenderem o q significa a posição q elas estão no cockpit. Por isso achei melhor ele nao aparecer agora.. creio q esse ep foi mais uma devaneio do autor sobre o assunto xD. Um bom exemplo disso são as índias rsrs hj elas se importam q sejam olhadas.


(03/03/2018, 18:55)Aria-shachou Escreveu: Está longe de ser uma enrolação, mas está perto de ser uma revolução ou tapa na cara de quem acha que mulher tem que ser só ferramenta (seja para ecchi e etc).

tanto é que 02 retribui o favor do ep 1

concordo só ate a parte antes do negrito.
Responder
 #614
Não vejo relação alguma entre o contexto relacional na SJCO com o do anime. A própria "resolução" do conflito, onde chegou algo socialmente mais importante (a morte, o dever de ser útil à sociedade) pra obrigar todo mundo a fazer as pazes e calar as vozes dissonantes a meu ver demonstra que Darlifra não quer se aprofundar em discussão de gêneros.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Makoto-kun
Responder
 #615
Espero que não o faça mesmo, já tem ativismo em lugar demais, que ao menos os animes fiquem, em sua maioria, longe disso.

Até porque no Japão nem deve existir esse tipo de discussão. Deve ser tudo meio século 19 meses tipos de assunto.
Responder
 #616
existe não, uma vez postei um video no open thread, quando os cara perguntava sobre isso as moças nem sabiam o q era e não foram poucas. por isso q eu digo q esse ep foi só uma reflexão e deve parar por ae.
Responder
 #617
que não é algo tão aprofundado é normal, o anime não seria bobo de abandonar tudo para falar disso, mas que ele toca e até aborda o tema ele faz sim, e não é a SJCO e tanto faz é uma reflexão pq até em países de primeiro mundo tem esse problema em certos níveis.

Agora um fato é todo o anime da Trigger ensina algo de valor, não é só historinha para encher linguiça.
Responder
 #618
pois é, eu nao diria q calou.. eu diria q abriu os olhos pro q realmente importanta e q essas briguinhas q eram banais.
Responder
 #619
eu não podia perder a piada, então...

Sabe o que o Dr. Franxx está olhando no microscópico?
 [Imagem: YZKgFWW.jpg]

Spoiler: resposta  
As chances da Ichigo ficar com o Hiro kkkkk
Responder
 #620
[Imagem: D217snJ.gif]

Melhor parte do episódio. Icon_lol
Responder
Páginas (184): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes