Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 75
745 respostas neste tópico
 #341
(27/02/2018, 21:09)Befire Escreveu: Coloquei no google pra ver do que tu estava falando e vi a imagem de um suposto alien... Se eu me lembrar, vou tentar ver alguns episódios um dia desses.

tecnicamente é e não é xD. 

outras series boas:
incorporated (bom mas cancelaram =/) (futurista)
z nation (vez ou outra da uma amornada)
dark matter (puta foda) (espacial)
killjoys (acima da média) (espacial)
Responder
 #342
Na página oficial de Lost publicaram um vídeo de uma nova série chamada The Crossing.

E isso me lembrou que nem terminei a segunda temporada de Lost.
Responder
 #343
Uns gringos viram O Mecanismo na Netflix e

Brazilian politcs transforms House of cards in a children game

Cry

Tenho que ver isso logo.
Responder
 #344
Terminei esse "o mecanismo". Muito boa.
O estilo da narrativa do José Padilha cansa, mas depois do episódio 3 diminui um pouco e dá mais espaço pra novelismo.
Responder
 #345
Esse início de ano teve um remake coreano de Mother, assisti ao primeiro episódio hoje.

[Imagem: IpByfdz.jpg]

"Como eu temia", a fotografia e atuação não parece ser tão boas quanto a do original japonês mas não vamos que é pior do que é, apenas não é tão bom e é difícil uma produção para TV ter a mesma qualidade do original japonês que pra mim foi altíssima. Está dentro do padrão.

Algo que eu notei muito nesse primeiro episódio e é positivo é que não quer ser apenas uma cópia do original. Notei vários detalhes diferentes que devem afetar muito o significado dos dramas. Agora é assistir e ver como irá se diferenciar, e faz sentido ser diferente. É outra sociedade, com outras necessidades.
A única coisa que posso questionar é o que vi da mãe da menina nesse episódio... e do namorado dela. No original o namorado não era tão psicopata e a mão não era tão inocente e era mais complexa... novamente, diferente sociedade, diferentes necessidades. Espero apenas que façam algo bom com aquilo.
Responder
 #346
American Gods - 01

Cara, então isso é a definição de lombra? O que foi que eu acabei de ver? Quero mais!

A mulher engoliu o cara com a buceta, literalmente. HAHA!

Sem falar do cara que tomou no cu o episódio inteiro, apanhou de um dos integrantes da banda restart e soube que a mulher dele morreu pagando um boquete pro melhor amigo, depois de bater o carro né Cry
Responder
 #347
Segundo capítulo do Mother coreano.
De fato, não quer ser uma cópia. Coreia é diferente do Japão, isso se reflete nas diferenças que vi até agora.

[Imagem: jSW6hRI.jpg]
[Imagem: W0YUv5V.jpg]
[Imagem: VyGjP5N.jpg]
[Imagem: QeacKiq.jpg]

Pelo visto tema mais drama policial nessa versão, e talvez alguns plots centrais do original sejam substituídos. Falta confirmar se a mãe biológica da professora irá existir e participar dessa versão, mas parte dela foi aproveitada e encerrada nesse episódio com outra personagem, o que faz sentido ser diferente já que aqui é a mãe adotiva que está doente. Também notei que a irmã do meio dela não tem o drama da gravidez, pelo contrário ela já tem dois filhos.

Não sei dizer se está bom ou ruim, e como pode ser comparado com o original.
Só espero que o drama policial não seja o mais importante e deixe de lado trabalhar temas titulares como o original.
Responder
 #348
Call Me Mother #5

[Imagem: rItot9m.jpg]
[Imagem: NAa8XcT.jpg]

Com cinco episódios não dá mais para comparar com o original, é muito misturado e diferente.
De fato tem um plot policial aqui, e como falei de "outras prioridades" de uma sociedade diferente, tenho que questionar se assassinos seriais de criancinhas são um problema problema grave na Coreia...

O original tenha o título de "mãe" por ser sobre mães, e muitas delas acabavam decepcionando os filhos e filhas. Aqui ao invés de ser as mães causando mal para os filhos tem muito mais mães sendo negligentes com eles e deixando outros fazerem mal.

A professora já descobriu sobre a mãe biológica, imagino se irão tentar uma reconciliação.
Algo que já deu para ver que terá é um interesse romântico para a professora, algo que não me interessa infelizmente.
E falando nela, é mais difícil de acreditar que ela raptaria uma criança, mesmo naquelas condições, a original era mais fácil de aceitar pelo jeito mais introvertido dela.
Responder
 #349
American Gods #4

Acredito que ninguém viu essa bomba, mas preciso
deixar escrito.

[Imagem: q6HQYs8.jpg]

Algum episódio atrás o protagonista corno jogou uma moeda da sorte em cima de onde a mulher boqueteira dele estava enterrada. Era pra ela ser jogada nas trevas, assim como o Deus que pesa os pecados dos mortos falou, mas por incrível que pareça, a mulher ressuscitou como uma "zumbi", além de ter ficado super forte dando piruetas e rasgando corpos. Aliás, foi ela quem salvou o protagonista dos capangas de um Deus meio gay, onde o mesmo ia morrer enforcado, foi sangue pra todo lado. Não só isso, ela encontra com a melhor amiga e ex do cara que pagou um boquete antes de morrer no trânsito. O encontro foi engraçado, enquanto ela estava assustada, a zumbi só queria defecar sei lá o que tinha dentro daquele corpo. As duas conversaram enquanto uma cagava, riram, e a corna até ofereceu carona pra zumbi traíra.

Depois ela fica ajeitadinha, pois seja lá o motivo, o mesmo Deus que queria mandar ela pras trevas, fez uma manutenção total na zumbi.

Esqueci de contar que essa zumbi, antes de morrer, tomava banho na banheira de hidromassagem, se trancava e largava inseticida. Deu a entender que ela queria algo mais na vida, até foi esse o motivo do protagonista ter sido preso por tentar roubar no cassino, e também por ela transar com o melhor amigo dele quando o gato tinha morrido.

É muito boa essa série, todo começo de episódio conta uma história na maioria das vezes antiga... Teve dos vikings, escravos no navio e etc. Todas de maneira muito drogada. E o engraçado é que mesmo depois de tudo que falei aí em cima, o negócio não é pra ser comédia.

Só depois de pesquisar, descobri quem são os Deuses que aparecem na série. Interessante saber.
Responder
 #350
Terminei a terceira temporada de Mr. Robot, gostei demais. Acho que valeu mencionar, porque não é sempre que uma série consegue manter uma boa consistência entre temporadas.
Responder
Páginas (75): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes