17/03/2017, 17:19 |
Nagi no Asu Kara
Tópico em '2012 ~ 2013' criado por
martec em 06/12/2013, 00:47.
|
148 respostas neste tópico
|
08/04/2017, 02:11 |
Acho um anime assistivel. Eu vejo apenas dois pontos negativos no anime. O primeiro é o excesso de drama durante toda a história, coisa que chega a irritar em certos momentos por ser desproporcional e/ou desnecessário. O segundo ponto é e o casal de protagonistas, ambos são insuportáveis.
Tirando isso, é um anime de romance bem normal, tanto a história quanto os personagens são ok, nada de muito destaque . O fato de terem dividido a história em duas épocas foi algo que salvou o anime, porque pelo menos tentou trazer algo que mantivesse o interesse na história da obra. Se tivesse ficado apenas naquela parte inicial, acredito que o anime seria muito pior, porque a tendência era ficar arrastado e tedioso.
Anime beeeeem dramaticozinho.
Anime de x que gosta de y que gosta de z que gosta de w que gosta de x. No final resolve a treta romântica. Não consegui simpatizar bem com nenhum casal. O visual disso é bonito. Assistível.
Esse anime poderia ter sido muito bom, mas essa zona de interesses amorosos que criaram só serviu pra encher o saco. Hoje em dia não tenho a mínima paricência pra aturar essas escadas.
01/07/2017, 22:14 |
Foi aqui que a P.A começou a atirar no próprio pé, o anime é um dramalhão descabido de adolescentes que ainda não viveram nada na vida, a Manaka chegava a me dar acessos de raiva de cerrar os dentes e bater em qualquer coisa no caminho. Únicos pontos positivos disso ficam para a ambientação no geral, ops e eds, e a transição temporal que o anime tomou no segundo cour.
09/11/2017, 14:44 |
Gostei muito desse anime, os personagens me agradaram até certo ponto, é lastimável que o MC tenha escolhido a pior dona, mas fazer o quê.
04/03/2018, 23:11 |
de donas não, mas uma enquete entre a primeira parte e a segunda.
esse anime tem duas partes, tem tipo um shipuden.
a primeira é meio que um anime de PN, a segunda é um anime de PA (estúdio) leia-se drama horroroso. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes