Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
147 respostas neste tópico
 #61
(27/02/2018, 15:09)Metroid Escreveu: O Trigger saiu no steam.

Só queria saber que porra fizeram com o jogo pra não ser compatível com um celular com 3gb de ram.
https://www.polygon.com/2018/2/27/170582...iler-steam

Detalhe:
Citar:Update: Chrono Trigger’s Steam release a port of the mobile version, which hasn’t been well received by longtime fans in the past.
Responder
 #62
Port de celular.

Port

de

celular!!!!!!!!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

S-E tá deputaria.

!!!!

pqp. nem de port dá pra chamar isso. fizeram um copicola de mobile pra windows que só dá pra mudar a resolução.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #63
(27/02/2018, 15:20)Metroid Escreveu: Port de celular.

Port

de

celular!!!!!!!!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

S-E tá deputaria.

!!!!

pqp. nem de port dá pra chamar isso. fizeram um copicola de mobile pra windows que só dá pra mudar a resolução.

Por isso foi de surpresa, "só converta do mobile para PC e os trou...ahãn, clientes ficarão satisfeitos"
Responder
 #64
Square Enix no fundo do poço. Quando penso que não pode piorar eles me aprontam mais uma. Facepalm
Responder
 #65
eu ate ia comprar esse trigger... + pelos comentarios ta todo cagado e o preço... 50 reais... caro proa 1 jogo requentado que qual quer emulador roda...
Responder
 #66
E não sei o que fizeram com o jogo, eu comprei na epoca de promoção na Play Store, e rodava nos meus 2 androids, agora não roda NEM nos emuladores de android
Responder
 #67
(28/02/2018, 09:59)Musashi Escreveu: E não sei o que fizeram com o jogo, eu comprei na epoca de promoção na Play Store, e rodava nos meus 2 androids, agora não roda NEM nos emuladores de android

Tá na minha wishlist, e disseram que tão lançando a versão nova aos poucos. Ontem acusou que 3 aparelhos meu não eram compatíveis, e hoje já tava liberado.

Só queria saber se tiraram aquela putaria do online.
Responder
 #68
(28/02/2018, 10:02)Metroid Escreveu: Tá na minha wishlist, e disseram que tão lançando a versão nova aos poucos. Ontem acusou que 3 aparelhos meu não eram compatíveis, e hoje já tava liberado.

Só queria saber se tiraram aquela putaria do online.

Agora é compativel com os citados. Mas parece que AINDA não retiraram essa obrigatoriedade, e queria saber se consertaram o problema de, se você minimizar o jogo, por qualquer motivo mesmo para atender uma ligação, o jogo fecha e perde todo o progresso.
Responder
 #69
(28/02/2018, 11:41)Musashi Escreveu: Agora é compativel com os citados. Mas parece que AINDA não retiraram essa obrigatoriedade, e queria saber se consertaram o problema de, se você minimizar o jogo, por qualquer motivo mesmo para atender uma ligação, o jogo fecha e perde todo o progresso.

Testei aqui um piratinha e enfim tiraram a putaria do online, e o jogo não fecha se for fazer outra coisa. Ah, dá pra usar controle. Finalmente posso jogar isso no android.

Só achei ruim precisar do play games pra salvar na nuvem, e aqui deu erro direto. Não sei se é pelo fato do meu ser pirata.
Responder
 #70
É, a S-E conseguir ferrar o visual do jogo. Usaram um filtro porco que deixou uns ladrilhos nos cenários que "cortam" objetos e personagens dependendo da posição.

[Imagem: rlRrQNi.jpg]

Como foram fazer isso logo com Chrono Trigger, um dos melhores RPGs já feitos? Facepalm
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes