Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30
294 respostas neste tópico
 #241
(04/03/2018, 21:42)rapier Escreveu: Na internet eu vejo falar de Hisoka e Meruem. O outro é figurante?

Não. O Kuroro é legal, mas só é relevante em um arco.
Responder
 #242
O anime pode ser divido em três partes, quase literalmente. A primeira é ''Hunter'' que vai do exame até a luta final contra Hisoka. A segunda é ''Vingança do Kurapika'' que vai de Yorkshine até a busca pelo curandeiro dos aranhas na Greed Island. E a terceira é a saga ''Formiga''.

A eleição é o final da saga ''Hunter'' e do Gon. A saga atual no mangá é continuação da ''Vingança do Kurapika''.

(04/03/2018, 21:42)rapier Escreveu: Na internet eu vejo falar de Hisoka e Meruem. O outro é figurante?

Líder da organização que o atual protagonista da história, Kurapika, luta contra.
Responder
 #243
Kuroro não é o maluco que o cura pica travou os poderes dele? Se for, não merece enquete  HAHA!
Responder
 #244
(04/03/2018, 21:42)rapier Escreveu: Na internet eu vejo falar de Hisoka e Meruem. O outro é figurante?

n, ta ligado diretamente a historia tanto quanto hisoka. So q Kuroro apareceu no arco das aranha com sua gangue mitou e teve o nen selado pelo kurapika ai decidiu caminhar pela terra. Quando ele conseguir tirar o selo vai voltar putaço.
Responder
 #245
Mas o Kuroro já não tinha retirado o selo? Se eu não me engano. ele arrumou um cara lá que tira maldições, aí a maldição dele saiu em forma de um bicho grande e escroto, acho que foi por volta do arco da greed island isso aí, não sei se estou lembrando errado.
Responder
 #246
deixa para lá isso gente faz um enquete para decidir a enquete, que ta rendendo mais.
Responder
 #247
na luta contra o pai do Kilua e o avô dele o Kuroro se conteve pq ele queria selar o avô do kilua. Kuroro seria/será(acho) rival do gon.
Responder
 #248
(04/03/2018, 21:46)Cachorro Escreveu: Mas o Kuroro já não tinha retirado o selo? Se eu não me engano. ele arrumou um cara lá que tira maldições, aí a maldição dele saiu em forma de um bicho grande e escroto, acho que foi por volta do arco da greed island isso aí, não sei se estou lembrando errado.

Ele conseguiu o curandeiro.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #249
(04/03/2018, 21:46)Cachorro Escreveu: Mas o Kuroro já não tinha retirado o selo? Se eu não me engano. ele arrumou um cara lá que tira maldições, aí a maldição dele saiu em forma de um bicho grande e escroto, acho que foi por volta do arco da greed island isso aí, não sei se estou lembrando errado.

O Hisoka entrou pro Greed island para encontrar o Exorcista de Nen. Ele foi levar o exorcista pro Kuroro, mas não mostrou no anime esse exorcismo acontecendo.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #250
(04/03/2018, 21:46)Cachorro Escreveu: Mas o Kuroro já não tinha retirado o selo? Se eu não me engano. ele arrumou um cara lá que tira maldições, aí a maldição dele saiu em forma de um bicho grande e escroto, acho que foi por volta do arco da greed island isso aí, não sei se estou lembrando errado.

lembro vagamente disso ae.... achei q a irmã do kilua q iria tirar o selo dele.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes