Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30
298 respostas neste tópico
O Hisoka é mais um "vegeta" do que um vilão, pois ora ele é inimigo, ora aliado de ocasião. O Kuroro também é um vilão estranho, não faz o tipo de vilão clássico. Só o Meruem é mesmo um vilão clássico, típico de shounen.

A única enquete plausível pra mim é entre os 4: Gon, Kilua, Leorio e Kurapika. Como na de Yu Yu Hakusho.
Responder
(04/03/2018, 21:06)Makoto-kun Escreveu: O Hisoka é mais um "vegeta" do que um vilão, pois ora ele é inimigo, ora aliado de ocasião. O Kuroro também é um vilão estranho, não faz o tipo de vilão clássico. Só o Meruem é mesmo um vilão clássico, típico de shounen.

A única enquete plausível pra mim é entre os 4: Gon, Kilua, Leorio e Kurapika. Como na de Yu Yu Hakusho.

Leorio não será votado, ou terá poucos votos.
A maioria vai votar no Killua ou no Gon. 
Kurapika deve ter um ou outro.

Mas é uma enquete viável, assim como o melhor arco, pelo menos pra mim.
Responder
A melhor enquete que vejo é o do @Makoto-kun os outros não tem nem discussão,pode esquecer. Icon_lol
Responder
Meruem vilão? Pra mim ele foi vitima... se consideram ele no final como vilão é pq não entenderam a temporada, por incrível que pareça em um shonen essa temporada tem algo pra se aprender.
Responder
Melhor arco dá pra criar enquete... eu votaria em York Shin.
Melhor dos heróis, iria de Leorio. Não tenho saco pra criancinha shonen
Responder
Arco ficaria polarizado entre York Shin e Chimera Ant.
Responder
Eu prefiro enquete dos arcos mesmo, parece que vai ser uma competição mais justa.
Responder
Muita gente gosta do Greed Island, muita gente mesmo.

O Chimera pela "mensagem" que ele passa no final.

E o Yorknew pq é um bom arco shonen, meu favorito aliás.
Responder
Chimera Ant é o melhor, lá o Gon encara a realidade, um monte de hunter morre, tem toda uma mensagem sobre humanidade e por ai vai...

De votação talvez a melhor ED.
Responder
(04/03/2018, 21:04)juno Escreveu: Eu não vejo uma enquete de vilões sendo viável, pq acho que o Hisoka ganha de lavada. O Meruem é legal, mas aparece só em um arco. Assim como o Kuroro, que é badass mas tbm tem relevância só em um arco.

Acho que seria legal uma enquete de melhor arco:

São 6 arcos no anime de 2011:

1) Arco Exame Hunter
2) Arco Heaven's Arena
3) Arco Yorknew (ou arco da Trupe Fantasma/Genei Ryodan)
4) Arco Greed Island
5) Arco da Chimera
6) Arco Eleição do Presidente Hunter

Acho que muita gente fica dividida entre 3 arcos ai, vejo bastante.

Na internet eu vejo povo babando ovo pra Chimera Ant, não seria uma enquete psicotécnica?
Responder
Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes