Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #601
não veja como substituição e sim como complemento,

(03/03/2018, 19:24)rapier Escreveu: redundância

então EVA tbm kkk... é tudo Gainax, se vc entende sabe que não é de influência que estamos falando só, é tbm de exemplos diferentes, para tentar justificar algumas coisas e mudanças que é uma das maiores razões em citar TTGL e EVA.
Responder
 #602
Isso mi pareceu mais um EP "tampa buraco" do q outra coisa.

Só a 02 pra salvar o ep mesmo, ver ela tumultuano com a roupa do povo foi hilário Icon_lol Icon_lol
Responder
 #603
Ep 8: Foi divertido. Mas pareceu mais um episódio de Chaves: "A liberação das mulheres femininas". Icon_lol
Ainda mais com a plaquinha trocando "homens" para "mulheres" no banheiro. Icon_lol

Zero Two esteve ótima nesse episódio. Ela mais leve assim é o melhor dela.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, PaninoManino
Responder
 #604
Ep. paia de mais, eu achei que o anime tinha alguma história, mas pelo jeito vai focar só nos personagens...

Por um momento eu achei que a dona iria falar pra outras sobre como os bebês são feitos... HAHA! foi na trave!
Responder
 #605
(04/03/2018, 16:23)mandrake_ Escreveu: Ep. paia de mais, eu achei que o anime tinha alguma história, mas pelo jeito vai focar só nos personagens...

Tempo pra ter história tem. Pode mudar da metade pra frente.
Responder
 #606
Eu gostei do episódio, a situação em si foi bem forçada, mas eu gostei.

(03/03/2018, 18:57)rapier Escreveu: Não sei o que isso tem a ver. O problema é a dissonância tonal de um anime onde as donas cagavam e andavam pro visual delas e agora se importam. Elas literalmente viraram "adolescentes normais" ao levarem uma gozada de caneta Bic.

Vou discordar, as meninas ali nem sabem o que é um beijo, não é como se elas não ligassem pra esse tipo de coisa, elas só não aprenderam.
A posição que elas ficam, se tirar a rouba é bem vulnerável, e nem precisa levar em conta situação sexual, aquilo ali deixaria qualquer um sem graça.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, PaninoManino
Responder
 #607
Achei de boas o Epi, pelo menos agora eles vão começar a ter duvidas e conhecer um ao outro...
Responder
 #608
O episódio prestou por causa da 02. essa briga foi bem tosca.
Não achei sensato a líder participar disso. Ela poderia até ficar incomodada com a atitude dos meninos, mas não se deixar ser influenciada pela infantilidade da Miku.
No fim, mostrou que as meninas gostam de serem olhadas e os meninos de olhar... o que faz todo sentido biológico. HAHA!
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #609
(05/03/2018, 01:36)TimeBandit Escreveu: O episódio prestou por causa da 02. essa briga foi bem tosca.
Não achei sensato a líder participar disso. Ela poderia até ficar incomodada com a atitude dos meninos, mas não se deixar ser influenciada pela infantilidade da Miku.
No fim, mostrou que as meninas gostam de serem olhadas e os meninos de olhar... o que faz todo sentido biológico. HAHA!

A Ichigo já demonstrou diversas vezes no anime que ela não é adequada pra ser líder. Aliás, ela muito provavelmente só tá com essa posição porque o Hiro falhou no teste.
Responder
 #610
Episódio 5,6,7,8.

Bem, nas idas e vindas contra os urrossauros, teve o grande o episódio de praia, claro porque não teria, eles precisam relaxar obviamente, alguns personagens cresceram bastante pra mim, creio que três em especial, Kokoro, Mitsuru e Ikuno. Os demais continuaram mantendo oque já vinham apresentando em personalidade, a Kokoro brilhou muito pra mim, depois do discurso que ela fez pras outras, passei a gostar mais dela, além dela ser "daquele jeitinho".

Emfim, to tentando prever quem vai morrer primeiro, depois de todo o discurso de união entre eles, ver eles se descobrindo também é bacana, claro que o anime leva mais pro lado "sexual" da coisa, espero que tenha mais discussões, além de saber oque é um beijo ou continuar acreditando que o bebê vem da cegonha.
Responder
Páginas (184): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes