Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 50
495 respostas neste tópico
 #201
(02/03/2018, 15:54)rapier Escreveu: Que episódio foda. Tanta fodasticidade que quase fiquei sem ar, como se envolto pelo miasma.

A primeira parte foi o Villar mostrando que é cabra macho e que não vai arredar pé de suas convicções. Com certeza ele tem um plano ali, ele queimou moral demais com seus subordinados e basicamente expulsou o Milza. O objetivo-mor dele não deve ser mero capricho.

Depois teve o Theo que bolou um plano pra comer a dona. Cry É sério, o cara se afastou dos olhares alheios pra ir comer a dona no mato, usando a lógica do matel tão conhecida por quem nasceu e cresceu no interior. O cara foi tão macho que a Siluca só faltou dar tela azul. E creio que ele a comeu para destoar com a parte seguinte. O anime foi implícito na cena consensual, pois podemos inferir que houve sexo ali, e explícito no estupro, pra não deixar sombra de dúvida das intenções da Marrine e do Milza.

A guerra contra o Pavel já foi uma filhadaputagem-mor, mostrando que a Marrine não recua nem retrocede.

A parte da Marrine foi pura coragem. Um estupro consensual, ela deu mas não se dobrou ao Milza. O árabe, que estava ali naquele lado do mundo só pela violência, pois não precisava de dinheiro, terras ou mulheres, foi fiel a si mesmo e debandou pra facção que queria guerra a sério. Ele comeu a dona não por tesão, mas por conquista, dominação. Uma traição telegrafada e perfeitamente coerente.

O enquadramento das cenas também estava foda, como de costume no anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GW9VWnN.jpg]

O fogo, que simboliza a guerra e é a luz principal da cena, no foco.


A prioridade de um senki são os relatos de guerra. Esse anime já dá mais valor aos personagens do que os outros de sua laia, logo ele não deve aumentar seu quinhão nesse ponto.


O anime tá na parte do meio, onde é comum os animes economizarem. E o que tão economizando em animação tão gastando em adaptação de roteiro, esse episódio foi voado e compacto mesmo não dando tal impressão.

A Marrine literalmente usou uma arma bioquímica, o que queima a moral de qualquer nação em guerra. O negro da cor dela não é só pelo luto. HAHA!


Vai perdoar. O único modo de ele não perdoar seria ela engravidar do Milza, o que tornaria óbvio a todo mundo que ele é corno. Além disso, seria um azar do caralho pois o filho obviamente nasceria com cara de árabe e teria que ser jogado no mato.

Concordo quase totalmente como vc, porem não chamaria o oque o Milza fez de traição.

des do começo ele deixou bem claro que tava a procura de alguém disposto a conquistar tudo, sacrificando oque for preciso.

ele comer a princesa pra mim foi um teste final dele pra ver se ela realmente ta disposta a tudo pra governar o continente.

nessa logica, pra min, quem traiu foi o Villar, ele traiu todas as expectativas que o Milza tinha depositado nele. então a troca de lado foi simples consequência da falta de vontade do Villar de governar.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #202
NTR justamente na hora que eu tava jantando, apesar de ser uma demonstração da convicção da personagem ao aceitar ser estuprada pra continuar o caminho da conquista da mesma, não consegui deixar de ficar nauseado, que desgraça.
Eu honestamente estava esperando que no meio o cara desistisse, mas parece que não, seria engraçado se ela ficasse grávida e ele morresse no próximo episódio né? Comeu a princesa negra tem que morrer. CursingCursingCursing


Mais MCs como o Theo futuramente, obrigado, o cara sabe o que quer , deixa claro com ações e palavras.

No mais, o anime segue interessante.
Responder
 #203
(02/03/2018, 23:41)Deathclock Escreveu: NTR justamente na hora que eu tava jantando, apesar de ser uma demonstração da convicção da personagem ao aceitar ser estuprada pra continuar o caminho da conquista da mesma, não consegui deixar de ficar nauseado, que desgraça.
Eu honestamente estava esperando que no meio o cara desistisse, mas parece que não, seria engraçado se ela ficasse grávida e ele morresse no próximo episódio né? Comeu a princesa negra tem que morrer. CursingCursingCursing

O Milza não deve morrer tão cedo.

Ele não iria desistir porque seria contra a palavra dele. Ele a provocou, basicamente dizendo um "você não consegue, desiste", mas ela fez a parte mais difícil e aceitou, logo ele não teria como negar e ao mesmo tempo sair por cima.
Responder
 #204
(02/03/2018, 23:49)rapier Escreveu: O Milza não deve morrer tão cedo.

Ele não iria desistir porque seria contra a palavra dele. Ele a provocou, basicamente dizendo um "você não consegue, desiste", mas ela fez a parte mais difícil e aceitou, logo ele não teria como negar e ao mesmo tempo sair por cima.

Era só esperança mesmo que ele desistisse, mas como vc fala, a esperança é a primeira que morre.
Responder
 #205
ep 9:

[Imagem: a1gdTwo.gif]

Bravo! Que episódio sensacional! Não esperava que fosse desenvolver a Silluca e o Theo desse jeito, e ainda teve traições, trepa, lutas e preparou um terreno para guerras enormes nos próximos eps.

Palmas para o Milza e o Theo. Eu aplaudo eles e a Marrine de pé. O cara comeu ela ali mesmo no chão no meio do nada, na frente das subalternas e ela não pensou duas vezes em usar a melhor estratégia para destruir o inimigo.

[Imagem: VN08L.gif]

Espero que o anime mantenha esse nível até o final.
Responder
 #206
chegou mais ou menos na parte que dropei na LN...
bem eu já não consigo achar essa história boa o suficiente...
Tirando a relação de Theo e a Siluca não sobra mais nada...
pelo menos em anime ta mais fácil de acompanhar...
Responder
 #207
UOU. Esse ep teve de tudo e conseguiu dar um UP na série. 
casal principal no fap fap, sangue, batalhas, estupro.

Esse vai ficar na memória,
Responder
 #208
Grancrest Senki = Episódio 09.

A direção finalmente diminui bem o ritmo mesmo que cortando eventos e falas, está conseguindo trabalhar melhor a trama, sobre o episódio o Lord Villar não me inspira muita confiança. Achei bem bonita a cena entre Shiruka e Theo, surpreende pela qualidade em um anime que não tinha essa proposta de explorar isso a princípio.

Mizla Kuces é implacável, Marrine e meio bipolar com tendências de megalomania opressora, e que atitude desprezível a da Marrine ( pior ainda do Milza) se entregar a uma aliança política. Podre Alexis. Essa cena foi muito bem feita e psicologicamente muito forte.

 
Logo chega nas partes que parei de saber os acontecimentos da novel.
Responder
 #209
(04/03/2018, 16:24)Rowel Escreveu: Mizla Kuces é implacável, Marrine e meio bipolar com tendências de megalomania opressora, e que atitude desprezível a da Marrine ( pior ainda do Milza) se entregar a uma aliança política. Podre Alexis. Essa cena foi muito bem feita e psicologicamente muito forte.

Não acho ela bipolar. Ela apenas tem o lado público e o privado, e sacrifica seus sentimentos em prol da nação. Se ela fosse megalômana, ela teria agido primeiro, mas está só reagindo a uma confusão que a Siluca começou (oferecer terras para trocar de lado).
Responder
 #210
Ver o ep 9 foi o suficiente para eu achar o melhor anime da temporada
Responder
Páginas (50): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes