Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.041
tá, e o frete?

duvido que tenha isso na banca aí de sei lá onde.
 #1.042
Aí eu não sei, mas tenho um pouco mais
 #1.043
Voltando ao tópico da LN de Toradora.
Queria muito que a NewPop lançasse as LNs extras da série, que conta histórias que não foram passadas no anime Triste

Com certeza vou comprar.


Agora aquele Shakugan no Shana, vou passar longe.
 #1.044
A realistic kingdom reforms chronicle

A dona mais cocota corta o cabelo num momento de clímax, do nada... Minha vontade de continuar lendo isso caiu drasticamente.
 #1.045
(08/10/2016, 18:34)skarpzinho Escreveu:
Spoiler:  

Os mangás que os chineses fazem a base das novels eles deixam muito infantil.  O problema do mangá tb é que são pagos, muitos deles são descontinuados as traduções por causa disso. Pelo que me lembro que tem mangá e vale mencionar é

Panlong/Coiling Dragon: Esse pode ser considerado um clássico das Novels. é um dos primeiros trabalhos do IET e creio eu, o mais famoso. O mangá tirou muita seriedade da obra e o maior defeito é o personagem de apoio, o Vovô Cowart que no mangá é uma garota.
Doulou Dalu: Deve ser o mangá que eu mais gosto de acompanhar diferente da novel. Tem uma pegada semelhante a TDG so que o autor Tang jia é um mestre em fazer paced romance. O fato de que eu prefiro a ler o mangá do que a novel é pq eu li Skyfire Avenue e pode ser considerado o ápice das novels do autor, não tem como comparar a escrita com as outras rsrsrs. Caso se interessar Tang jia tem uns 6 novels ou mais que viraram mangá.
Ao Shi Jiu Chong Tian/Transceding the nine Heavens: é a mesma premissa de TDG, o MC morre volta no tempo como uma segunda oportunidade para fazer tudo diferente. Só que se for para comparar as duas, TDG é uma vergonha rsrsrsrs. A trama de TTNH é muito complexa e o autor tem uma escrita maravilhosa. O mangá e dificil de achar na web e o jogo dele só em chinês mesmo :/. Essa é uma das minhas novels favoritas, recomendo bastante.
Xian Ni: É uma estória d um garoto inocente conhecendo a real faceta do mundo o transformando em uma das pessoas mais cruéis do mundo. É uma das primeiras obras de Gen Er que é um baita autor, Recomendaria fácil quase todas as suas novels so que não tem mangá.

Eu até reocmendaria outras novels só que a lista ficaria extensa e é um saco procurar pq a novel tem um nome e os mangás tem outro por causa da tradução dos caracteres chineses.

Não é chinês e recomendo como bonus e tem mangá é The legendary Moonlight Sculptor. Traduzido pelo próprio @barafael no blog que ele criou a meses atrás.
 
Depois de dois anos eu voltei a ler LN, de novo por causa do mangá, nome da novel é battle through heavens, o manga tem quase 180 capitulos em pt/br e 200 e pouco em eng.
Qnd fui pegar a novel eu descobri que o cap 200 q foi onde o manga tinha parado era o 900 +- na novel, e a tradução em pt/br vai só até o 180 ainda, depois de muito sacrifício pra começar a ler tudo em inglês, eu to agora no capitulo 1100, li desde o começo e tenho que falar q n tem nem comparação de novel com o mangá, eu gostei do mangá, mas depois q vc lê a novel percebe como eles deixam tudo 10x mais leve e cortam metade da historia.
Até o momento eu to achando a novel legal, o problema é que tem muita coisa que é forçada, tem umas coisas que não explicam e etc. E depois de mais de 1000 capitulos sempre que o mc vai refinar uma pilula ou avançar um nivel é aquele sofrimento que da vontade até de pular o capitulo.
Já chegou a ler essa novel? Eu fiquei sabendo que tem um prequel chamada The legend of yao lao (professor do mc)
que fala da história de como ele cresceu e ficou famoso, pena que não acho tradução disso em lugar nenhum, pelo novelupdates sempre que vc tenta entrar pelo link deles o link muda umas 10x quando abre a janela e eu até desisto, achei um carinha que traduziu os 8 primeiros capitulos, mas nem fui ler não pq acho que é sofrimento atoa começar a ler algo e depois não poder terminar.
Depois que terminar essa novel eu não sei se vou ver outra, tem mais alguma que recomende?

(01/03/2018, 20:40)DavidPetroni Escreveu: Eu me esforcei para ler SAO e fui até o fim do volume 15, na mesma epoca fui até o 20 com Index, depois disso fiquei uns meses sem ler uma LN.

Nunca mais vou ler essas duas.
Quem dera eu conseguisse ser assim, já teve muito anime ou mangá que mesmo eu percebendo que o nivel tava caindo enquanto os autores tentavam deixar o mais longo possivel eu não conseguia parar. Sei lá, me da uma sensação ruim vc começar a ler algo e não terminar.
 #1.046
(02/03/2018, 22:57)Madruga Escreveu: Quem dera eu conseguisse ser assim, já teve muito anime ou mangá que mesmo eu percebendo que o nivel tava caindo enquanto os autores tentavam deixar o mais longo possivel eu não conseguia parar. Sei lá, me da uma sensação ruim vc começar a ler algo e não terminar.

Eu só sou assim com Seirei Tsukai no Blade Dance, como esta no arco final ainda continuo lendo, mas não tenho mais paciência para ficar lendo algo que não esta me agradando só para ver como acaba, prefiro procurar por algo que me agrade.
 #1.047
Lendo uns spoilers sobre Grancrest Senki e... Aguardar para ver os comentários que serão feitos sobre o próximo episódio do anime Kyuubey
 #1.048
LN

Lendo:

- Lendo vol. 7 : Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (6/8) (Overlap Bunko) (vol 9 released)

Acompanhando:
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (15/15) (Media Factory Bunko J) (vol.16 24/03)
  • Seishun Buta Yarou series (7/7) (Dengeki Bunko) (vol.8 10/04)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (23/23) (Dengeki Bunko) (vol.24 10/03) (vol.25 10/04)
  • Gamers (9/9 DLC) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (8/8) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.10 released) (vol.11 20/03)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (13/13) (Hobby Japan Bunko) (vol 14 released)
  • Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (7/7) (Overlap Bunko) (vol.8 25/04)
  • Ryuuou no Oshigoto! (5/5) (GA Bunko) (vol 6,7 released) (vol.8 15/03)
  • Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (5/6) (Dengeki Bunko) (vol.8 10/03)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko) (vol.13 28/02)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/11) (Media Factory Bunko J) (vol.12 25/10)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/11) (Media Factory Bunko J) (vol 12 24/03)
  • Only Sense Online (9/12) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.14 20/01)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (8/9) (Dengeki Bunko)
  • Kyou ga Saigo no Hito Datoshitemo (1/1) (Famitsu Bunko) (vol.2 30/06)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (15/15) (Media Factory Bunko J) (vol.16 25/07)

Acompanhando (Em dia):
Spoiler:  
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Rokka no Yuusha (6/6) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Lady!? Steady, GO!! (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Clockwork Planet (4/4) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (12/12 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) (GaGaGa Bunko)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (7.5/7.5) (Media Factory Bunko J)
  • Tenkyou no Alderamin (13/13) (Dengeki Bunko)
  • Imouto sae ireba ii (9/9) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (13/13) (GA Bunko)
  • 86 (3/3) (Dengeki Bunko)

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:  
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiken Tsukai no World Break (13/14) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)

END

Spoiler:  
  • Saenai Heroine no Sodate-kata (13/13| FD/FD | GS/GS | GS2/GS2 | GS3/GS3) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
  • Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
  • Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (13/13 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (12/12) (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
 #1.049
@Madruga  Eu me recuso a ler algo desse autor. Acho que ja comentei aqui. Eu li Wu Dong Kian Kun até o ultimo cap e foi uma das novels mais frutantes que acompanhei. Sei que muita gente fala mal BTTH e eu até acompanhei o mangá mas não teria vontade de ler a novel dela de jeito nenhum. O que eu tive vontade foi de pelo menos assistir a série que talvez tenha ficado legal.
PS: os links do prequel ta funfando de boa. e so ir no novel updates tranquilo q tu pega.
 #1.050
(02/03/2018, 23:56)DavidPetroni Escreveu: Eu só sou assim com Seirei Tsukai no Blade Dance, como esta no arco final ainda continuo lendo, mas não tenho mais paciência para ficar lendo algo que não esta me agradando só para ver como acaba, prefiro procurar por algo que me agrade.
É, não é com tudo que eu sou assim, geralmente quando algo começa bom e no meio pro final vai piorando eu acabo querendo terminar.
Um exemplo disso é o BTTH que ta começando a fazer umas coisas ridiculas, mas como eu já to no 1100 e a ln tem 1600 e poucos capitulos eu continuo lendo.

(03/03/2018, 06:01)skarpzinho Escreveu: @Madruga  Eu me recuso a ler algo desse autor. Acho que ja comentei aqui. Eu li Wu Dong Kian Kun até o ultimo cap e foi uma das novels mais frutantes que acompanhei. Sei que muita gente fala mal BTTH e eu até acompanhei o mangá mas não teria vontade de ler a novel dela de jeito nenhum. O que eu tive vontade foi de pelo menos assistir a série que talvez tenha ficado legal.
PS: os links do prequel ta funfando de boa. e so ir no novel updates tranquilo q tu pega.
Eu tava pensando se eu ia ler TGR depois de terminar isso, mas provavelmente não vou não. Pior que eu gosto de coisa assim com bastante ação e porradaria, o que me quebra é que a maioria acaba caindo em algum momento naquele nivel dos shounen infinitos.
?
Eu gosto bastante de ler livros, LN eu tenho um pouco de preconceito, mas depois que eu começo até gosto, com essa eu até li grande parte em inglês(nunca li um livro inteiro em inglês, únicas coisas que eu costumo ler em inglês são alguns mangas ou sites).
Outra coisa que me incomoda bastante é do fato de como é tudo escrito em detalhes, de as vezes chegar algum momento e os personagens principais fazerem algo ou saberem de algo que não foi dito na história, como no caso do BTTH, quando o xiao yan tira do nariz o nome do Gu Clan, que nunca falaram o nome na historia antes.
Páginas (129): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes