Enquete: Qual destas garotas de C³ é a melhor?
Fear Kubrick
32.56%
14 32.56%
Muramasa Konoha
25.58%
11 25.58%
Ueno Kirika
41.86%
18 41.86%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

C3: Cube x Cursed x Curious

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #51
lembro nada desse anime Icon_lol Icon_lol

alguém pode me fazer 1 resumo sobre cada dona ?

quem era cada 1 delas mesmo ?
Responder
 #52
Voto óbvio na Konoha.

(02/03/2018, 22:07)Kira-Sama Escreveu: lembro nada desse anime Icon_lol Icon_lol

alguém pode me fazer 1 resumo sobre cada dona ?

quem era cada 1 delas mesmo ?

A de Cabelo roxo (Kirika) é a típica presidente do conselho, responsável e tal, mas é gente fina e não é arrogante.

A Fear é a protagonista Loli com os traços típicos de tsundere e tal, mas com um pouco menos de cu doce que as tsunderes no geral.

A Konoha é a megane típica amiga de infância gostosa  do protagonista que gosta dele e etc e que por mais que ela queira dar pro protagon, ele não come.

[Imagem: nVLBat5.jpg]
Responder
 #53
Não sou fã de nenhuma das três e desgosto só de uma (a Kirika).
Só que entre a loli e a de óculos, prefiro a que já tá crescida.
Responder
 #54
Konoha é boa com e sem óculos, não me recordo se houve um episódio dela sem óculos porém, é glorioso.
Responder
 #55
(02/03/2018, 23:26)Hugo Escreveu: Voto óbvio na Konoha.


A de Cabelo roxo (Kirika) é a típica presidente do conselho, responsável e tal, mas é gente fina e não é arrogante.

A Fear é a protagonista Loli com os traços típicos de tsundere e tal, mas com um pouco menos de cu doce que as tsunderes no geral.

A Konoha é a megane típica amiga de infância gostosa  do protagonista que gosta dele e etc e que por mais que ela queira dar pro protagon, ele não come.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nVLBat5.jpg]

votar na de óculos então Icon_e_biggrin
Responder
 #56
Votei na Ueno.
Responder
 #57
O anime é péssimo e nada me recordo das 3, então só me resta votar baseado na aparência.

Pra não dizer que nada lembro, lembro da op ( que também era ruim ) com a fear dançando.
Responder
 #58
(03/03/2018, 11:38)Gabrinius Escreveu: Pra não dizer que nada lembro, lembro da op ( que também era ruim ) com a fear dançando.

OP boa era a 2. A 1 tinha cara de ED.
Responder
 #59
Ai não sei qual era, era uma da fear dançando.
Responder
 #60
(03/03/2018, 11:45)Gabrinius Escreveu: Ai não sei qual era, era uma da fear dançando.

E ao que parece, vossa previsão que a fear daria uma surra de votos nas demais passou longe de se concretizar.

Tá é tomano surra até da amiga de infância que é sempre a pior personagem.
Melhor parte da Fear era ela ser dublada pela Yukari Tamura
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes