Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #601
(22/06/2014, 17:05)rapier Escreveu: Não.


Citar:esse novo fórum praticamente não tem as regras...
sem regras de palavrão, tamanho de assinatura e nada...
para público diferente daqui...
lógico talvez rapier acrescente conforme a sua necessidade...

rapier aceitou a ser moderador lá...
eu apenas irei mexer na parte de programação nesse novo fórum.
quem vai mandar e demandar lá não vai ser eu...
e quem tbm decidirá quem irão compor a equipe de moderação tbm será ele...

ninguém é obrigado a migrar...
é para público que acha frescuras as regras impostas aqui neste fórum.
 #602
(22/06/2014, 17:09)Raffael Escreveu: trololo

Você acha que ele daria outra justificativa para o povo do outro fórum?

Este fórum existe simplesmente para atender a um público distinto. Ter menos frescurites é consequência, não é causa. É um fórum sem flood e sem panelas baseado na minha visão de fóruns.
 #603
(22/06/2014, 17:11)rapier Escreveu: Você acha que ele daria outra justificativa para o povo do outro fórum?

Este fórum existe simplesmente para atender a um público distinto. Ter menos frescurites é consequência, não é causa. É um fórum sem flood e sem panelas baseado na minha visão de fóruns.

E é justamente esse um dos principais pontos positivos desse fórum. As discussões daqui focam realmente nos animes, diferente do que vem acontecendo recentemente no outro fórum.
1 usuário curtiu este post: Augustop
 #604
(22/06/2014, 17:34)Raffael Escreveu: E é justamente esse um dos principais pontos positivos desse fórum. As discussões daqui focam realmente nos animes, diferente do que vem acontecendo recentemente no outro fórum.

Parece disputas politicas.. panelinhas de todos os lados Icon_lol vc quer dizer? hauahuahua
 #605
No outro fórum tu fala X sobre o anime e respondem com baboseira Y invés de falar sobre o anime em si Icon_lolIcon_lol
 #606
(22/06/2014, 17:48)Ton Escreveu: Parece disputas politicas.. panelinhas de todos os lados Icon_lol vc quer dizer? hauahuahua

Lá atualmente se tornou um lugar onde as pessoas tentam impor uns nos outros quem tem um gosto superior e quem tem gosto ruim pra animes, zuar os novatos e floodar.
 #607
(22/06/2014, 17:34)Raffael Escreveu: E é justamente esse um dos principais pontos positivos desse fórum. As discussões daqui focam realmente nos animes, diferente do que vem acontecendo recentemente no outro fórum.

Acontece que o outro fórum é diversificado. Aqui é 90% sobre animes mesmo. Só comparar os offtopics de ambos os fóruns

(22/06/2014, 17:54)Raffael Escreveu: Lá atualmente se tornou um lugar onde as pessoas tentam impor uns nos outros quem tem um gosto superior e quem tem gosto ruim pra animes, zuar os novatos e floodar.

E aqui não é assim? Coolface
 #608
(22/06/2014, 17:57)Metroid Escreveu: Acontece que o outro fórum é diversificado. Aqui é 90% sobre animes mesmo. Só comparar os offtopics de ambos os fóruns

um bom exemplo.. lá tem farpar.. e aki não tem Icon_lol
 #609
Estou baixando os BDs de Gunbuster e Diebuster.
Lembro pn de Gunbuster e Diebuster me pareceu uma mistureba de Emogelion e TTGL (sem as emices, felizmente).
 #610
Well, aqui não tem tópico de fap porque todo tópico é de fap... HAHA!
Páginas (82): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes