Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 46
459 respostas neste tópico
Haja usajin pra ver o cara como agressor sexual.
Responder
(01/03/2018, 17:06)Metroid Escreveu: Haja usajin pra ver o cara como agressor sexual.

Pior que dá.
Ou não agressor, mas pelo menos como "errado" por não fazer coisas como jogar a Akira no furação e trancar a porta no episódio passado...
O problema é que quem mais insiste nisso são justamente aqueles que pensam e escrevem (com patreon e tudo) sobre anime e mangá, que tem podcast para interpretar e discutir histórias. Como pode essas pessoas "inteligências" terem uma interpretação tão superficial dessa história? Elas realmente não conseguem ver um episódio como esse e interpretar o que a história realmente quer dizer? O que significa a chuva para ambos os personagens? E o que a atração de um pelo outro os motiva a realmente fazer?
Me deixa puto.
Responder
EP 8:
Parece q temos mais um casal no anime. Os dois loiros do restaurante.

O Kondou ficou mais intimo da Akira. Estão na friend zone.
Responder
Depois do clone do Gotou Kichi, e agora há um clone da Integra Hellsing. Icon_lol
Responder
(08/03/2018, 16:58)Metroid Escreveu: Depois do clone do Gotou Kichi, e agora há um clone da Integra Hellsing. Icon_lol

Ah, tem mesmo Icon_lol

Tava vendo a raw do mangá esses dias, é uma cópia fiel Cry

Sempre quando a vejo fico duvidando se aquilo é mesmo mulher ou homem Icon_lol
Responder
(08/03/2018, 17:00)StrikerFX Escreveu: Sempre quando a vejo fico duvidando se aquilo é mesmo mulher ou homem Icon_lol

É homem mesmo. Icon_lol
Responder
(08/03/2018, 17:09)Metroid Escreveu: É homem mesmo. Icon_lol

Eita, pensei que era mulher Cry

Ah, vi agora o anime, ele é bem mais diferente que no mangá, por isso que fiquei em dúvida Cry

No mangá é a Integra em carne e osso Icon_lol
Responder
Tirando a chatice da amiga da Akira, foi um episódio bem agradável.

Até eu ri daquela breguice da água. Icon_lol
Responder
(08/03/2018, 17:27)Metroid Escreveu: Tirando a chatice da amiga da Akira, foi um episódio bem agradável.

Até eu ri daquela breguice da água. Icon_lol

Concordo, é só ela da as caras e lá vem drama.

Tirando isso, o ep foi ótimo, esse amigo do Koudou é uma comédia Icon_lol

A parte da breguisse da água foi de lascar Icon_lol

Espero que ele apareça mais daqui pra frente.
Responder
O mangá voltou a ser traduzido, ontem teve mais 4 capítulos.
Deu para ver que o anime de vez em quando puxa cenas lá da frente do mangá, deve ter mesmo final original, uma pena. Poderia muito bem ter duas temporadas e acabar em um ponto específico que estou pensando.

Sobre o episódio, foi melhor do que eu esperava, ficou muito bem feito e bonito.
E espero que a essa altura alguns tenham finalmente entendido qual é o propósito dessa história.
Responder
Páginas (46): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes