Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 46
459 respostas neste tópico
Qualé, façam alongamento se não conseguem deixar a perna naquela posição.
É incomum mas não impossível como parece, acreditem, eu testei. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
(23/02/2018, 00:03)juno Escreveu: Ela tá na fase de ter sonhos molhados com o cara já.

Literalmente. Icon_lol
Responder
Ep6

Episódio teve vários nadas, nem pra Akira voltar a ser amigona da outra lá... E que porra de chaveiro feio era aquele Icon_lol No fim das contas nem mostrou se ela usou aquele treco feio.

Ep7

[Imagem: 7xJgh10.jpg]

Que soco na cara foi esse Icon_lol

Provavelmente a autora do livro lá é a ex esposa do tiozão... Porra, quero ver a muié logo Icon_lol

(23/02/2018, 00:03)juno Escreveu: O episódio foi bem legal, gostei muito da cena do apartamento, foi comovente.
Tirando o início com a perna estranha, eu gostei da animação, no geral.
Está sendo um bom anime shoujo/romance.

Obs: Ela tá na fase de ter sonhos molhados com o cara já. 

Spoiler: Imagem   

Pra variar, bem nessa cena minha irmã passa do lado e olha, perguntando o que to vendo Icon_rolleyes
Responder
(23/02/2018, 01:01)CooLxdd Escreveu: Que soco na cara foi esse Icon_lol

Aliais, as legendas não são das melhores, acho que vale a pena assistir com legenda de fansub que capricha mais em cenas como essa. Ainda não vi como ficou nas legendas de fansubs mas me lembro que ao invés de dizer "você não sabe de nada" ele diz "o que você acha que sabe?". A primeira frase não transmite a irritação da segunda.
Responder
Esqueci de comentar, aquele instrumental da música do Aimer ficou show
Responder
Essa ED é linda demais  Coração

Versão completa. Eu gosto bastante das músicas da Aimer.

1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
Ele quis dizer aquilo mesmo? Pois quando tem um flashback da cena aparece na tela do computador o que ele tinha digitado e a legenda embaixo do que ele disse, porém quando a Tachibana questionou o Kondo sobre isso ele não negou. Eu vi o episódio meio correndo porque estavamos todos se arrumando pra sair aqui, acho que vou rever.

(22/02/2018, 16:34)PaninoManino Escreveu: #7

Episódio anterior realmente não foi feito pela equipe padrão do anime, ficou bem claro nesse episódio.
Aquela imagem acima, do sanduíche... ela me faz saber que o anime adaptará apenas cerca de metade da história e deverá ter um final original.
Lembram que é o Kase quem faz os sanduíches dela?
Depois do caso do "encontro" deles ela passa a não falar e ignorar ele, daí é o Yoshisawa quem faz os sanduíches dela, ele aproveita a oportunidade. Só que ele faz os sanduíches muitos mal e ela fica comendo sanduíche queimado nos intervalos. O Kase questiona até quando ela irá continuar com isso.
Se o anime decidiu cortar isso, e outros detalhes que seriam desenvolvidos ao longo da história e concluídos mais parto do final, então é porque não irão até o final do mangá e irão parar antes. Uma pena.

De todo modo, algo que eu quero comentar:

Apesar do simbolismo dos guarda-chuva, embora o que ele sinta seja "amor", não é um amor romântico ou carnal. Quando ele elogiou a Akira e falou das esperanças e sonhos dela como se fossem garantidos por sua juventude ele se tocou que ela está sofrendo das mesmas cicatrizes que ele. Ele feriu ela ali do mesmo modo que ela tinha ferido ele mais cedo no episódio ao falar sem saber do contexto. Ele se identificou com o que ela está passando, ele entende perfeitamente o que ela está sentindo, por isso teve vontade de abraçar ela. E perceba que ele se afastou quando notou ela retribuindo o abraço e que poderia estar entendo errado o que ele estava fazendo.
É como estou dizendo desde antes da estreia, essa não é uma história apenas para pervertidos, é um romance de verdade, um bom romance.
Apesar do risco do final original ruim, quero muito ver os detratores se retratarem no fim.

Eu li essa parte do sanduíche no mangá, mas esse sanduíche da imagem está queimado, ou algum outro começou fazer pra ela? Aparenta estar bom (Não que minha pergunta seja importante HAHA!)
Responder
(25/02/2018, 12:23)Befire Escreveu: Eu li essa parte do sanduíche no mangá, mas esse sanduíche da imagem está queimado, ou algum outro começou fazer pra ela? Aparenta estar bom (Não que minha pergunta seja importante HAHA!)

Ele está bem feito, me faz imaginar que estão cortando esses detalhes desnecessários por falta de tempo para acabar a história nessa temporada mesmo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Tachibana Akira not got through Friend Zone Act 1. HAHA!

O louro josé levou fora até do gerente. Cry
Responder
Fiz um experimento, assisti ao episódio "com a mentalidade errada".
Resultado: https://twitter.com/Paninodesu/status/96...2593673216

É bem ridículo, você tem que ser muito estúpido e babaca para se forçar a ver a história desse jeito, ainda mais que o anime até faz o favor para os mais estúpidos de explicar alguns pontos.
Esse é o verdadeiro crime, ignorar tudo que já para se entender ali.
Responder
Páginas (46): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes