(22/06/2017, 16:33)rapier Escreveu: O traço do anime tava pior que a média nesse episódio. A Anchor a 100% é notavelmente diferente.
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
O melhor do episódio foi a parte depois da luta.
Se não fosse pelos personagens o anime seria bem ruim. Mas com esses personagens o anime se tornou um dos melhores da temporada, superando a história absolutamente sem pé nem cabeça e a animação horrível. Eu aguentaria ver season 2 disso.
eu curti esse 100% essa versão dela ehueheuheueheu
Outra anime que terminou OK, na vdd desdo primeiro episódio já me desapontei um pouco pq esperava uma história um pouco diferente do que apresetado.
6.5/10 Ryuzu salvo esse anime além da OP/ED
Assisti mais por saber que era do mesmo autor de NGNL, mas bem abaixo do esperado. Não tem muito o que dizer, só que foi um anime ruim tanto na história quanto no desenvolvimento dos personagens.
(01/03/2018, 10:57)rapier Escreveu: Eu vi o anime inteiro porque tive que ver o anime inteiro. Nem votei nele pra melhores da temporada, votei em coisa melhor tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1404.
Mas sim, não é um anime tão ruim assim.
Eu gostei desse ai também, apesar do CD terrível, o MC e as robozinhas eram ótimos.