(28/02/2018, 10:09)Gabrinius Escreveu: Mas um dia eu verei esse scraped princess, fantasia medieval e coisas que parecem rpg não são bem minha praia (o que reduz infinitamente a quantidade de anime pra ver), mas ver de vez em quando não machuca.
Dos teus gêneros preferidos, PN e blogueiragem, tu já viu quase tudo, aí fica complicado.
Animes do tipo TV e gênero PN que o usuário rapier viu mas o usuário Gabrinius não viu:
Culpa do Japão que ao invés de fazer animes maravilhosos como gunslinger girl e princess principal, fica fazendo one piece e dragon ball hiper, assim como também ficam fazendo continuações catastróficas porque sim como basikids (que vem melhorando um pouco).
(28/02/2018, 10:46)Gabrinius Escreveu: Culpa do Japão que ao invés de fazer animes maravilhosos como gunslinger girl e princess principal, fica fazendo one piece e dragon ball hiper, assim como também ficam fazendo continuações catastróficas porque sim como basikids (que vem melhorando um pouco).
Tá cheio de anime de PN pra tu ver. Garotinhagem também.
(28/02/2018, 10:41)rapier Escreveu: Dos teus gêneros preferidos, PN e blogueiragem, tu já viu quase tudo, aí fica complicado.
Animes do tipo TV e gênero PN que o usuário rapier viu mas o usuário Gabrinius não viu:
Não, eu vejo anime de temporada desde 2009 (ou 8, nunca sei responder ao certo), nessa época o que mais saia eram esses harens ecchi saídos de originais ruins, já fiz minha cota.
O que acontece que não mais existem animes mahorovilhosos pra se ver nesse mundo?
(28/02/2018, 11:00)Gabrinius Escreveu: Não, eu vejo anime de temporada desde 2009 (ou 8, nunca sei responder ao certo), nessa época o que mais saia eram esses harens ecchi saídos de originais ruins, já fiz minha cota.
O que acontece que não mais existem animes mahorovilhosos pra se ver nesse mundo?
O anime que eu citei não é harém, porque os casais ficam bem divididos: tem vários caras, várias donas e um cachorro.