26/02/2018, 23:32 |
Now Playing Games 2018
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:13.
|
998 respostas neste tópico
|
26/02/2018, 23:33 |
mas a CCE é boa.
os acordos era alguma coisa do tipo as empresas estrangeiras não poderem exportar pra cá por causa do protecionismo do governo militar ou algo asim, daí surgiam os acordos nintendo - gradiente , sega e tec toy e por aí vai. ou arranjavam alguem pra produzir aqui ou não tinham acesso ao mercado. e pelo jeito, quem não conseguia, fazia um clone de NES, cujo mais famoso deve ser os dynacom.
26/02/2018, 23:53 |
O jogo inteiro era com a visão por cima?
Levando em conta a visão por cima, labirintos e a possibilidade de não ser um carro, pode ser Blaster Master.
27/02/2018, 08:21 |
(27/02/2018, 00:02)Metroid Escreveu: O jogo inteiro era com a visão por cima? Não é. Acho que o jogo era pra 2 players.
27/02/2018, 09:22 |
O único que eu lembro de jogar tipo isso no Turbo é o Life Force.
28/02/2018, 10:20 |
Citar: E se você se amarra em jogos de corrida também, esse ano deve sair o Forza Horizon 4, ou ano que vem, não sei, mas dizem os boatos que o próximo mapa do jogo vai ser baseado no Japão. O que vai ter de maluco descendo morro de AE86, vai ser tenso demais. @Cachorro tem trocentos jogos com mapa parecido, o nfs carbon de ps2 já trazia corrida de descer a serra "igual" initial d, grid também tem pista nesse estilo, o próprio initial d tem jogos e wangan deve ter também. Forza é jogo de x-box, consequentemente, de americano que nem sabe o que é carro da hora, dia de são nunca vai ter um toyota velho lá dos tempos em que carros prestavam e não eram tudo igual. (28/02/2018, 10:20)Gabrinius Escreveu: @Cachorro Bom, eu pessoalmente acho a jogabilidade do Forza Horizon a melhor que tem, pros jogos de corrida atuais que tem uma pegada mais arcade né. Mas cada um tem seu gosto. E no Forza tem carros mais antigos também, inclusive tem o Trueno lá no jogo.
Bom, realmente vai ser o que tem, já que GT agora vai ter essas boiolagem de ser só on line, o jogo simplesmente não existe mais.
Mas não consigo acreditar que exista num x-box algum jogo que não seja de tiro, muito menos um que seja bom. Mas é o que tem, não só os consoles e o público só piora, a concorrência entre os jogos também quase inexiste nesse cartel da ruindade. Mas quando sair, se meu pc rodar, eu baixo em algum canto pra conferir. E como assim arcade? Inventaram de deixar forza como um arcade agora? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes