Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 50
495 respostas neste tópico
(28/02/2018, 08:11)rapier Escreveu: O anime ouviu sua reclamação.

Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x6femd2

O trailer dá claros sinais de romantismo.

enquanto o ato não for consumado ainda vou continuar achando q vai ser outro nandemonai Icon_lol . Se bem q o anime não gosta de enrolar em nada, então ao menos no próximo ep o anime vai se vão ser casal ou nao.
Se rolar uns beijinhos ia ser da hora xD
Responder
Rolar beijo por agora entre os protagonista vai ser difícil (na minha opinião), devem focar no objetivo do Theo com a vila dele.
Responder
(01/03/2018, 10:39)StrikerFX Escreveu: Já Arslan eu gostei, simpatizei bastante com os personagens, dessa não tenho nada a reclamar.

Eu acho justamente o contrário. Gosto dos personagens de Grancrest e não poderia me importar menos com 90% do elenco de Arslan. Os personagens de Grancrest possuem um detalhismo e riqueza de minúcias que simplesmente não têm em Arslan, onde os personagens são marionete de roteiro.
Responder
@rapier, eu pesquisei e não achei info sobre isso, talvez em sites japoneses deva ter essa informação, mas como não entendo não iria ajudar.

Tava navegando em um fórum afora, no tópico de LNs, teve um lá que postou que a LN de GS terminará no vol.10, isso se confirma?

Spoiler:   
Responder
(02/03/2018, 09:34)StrikerFX Escreveu: @rapier, eu pesquisei e não achei info sobre isso, talvez em sites japoneses deva ter essa informação, mas como não entendo não iria ajudar.

Tava navegando em um fórum afora, no tópico de LNs, teve um lá que postou que a LN de GS terminará no vol.10, isso se confirma?

Spoiler:   

Não sei disso, não estou interessado em spoilers desse anime.
Responder
Ep 9

Esse ep só foi bom por causa do casal principal, o resto foi fraco.

Nunca gostei da Marrine, depois desse ep detestei ainda mais.

Se bem que parte da culpa disso acontecer é do baitola do Alexis.

Pelo menos o Theo se garante como um dos melhores MC da temporada, se ele não for o melhor.
Responder
O Theo foi muito macho nessa cena de confissão. Digno de respeito. Comédia que a Siluca vem escutando o Theo falar sobre o quão importante ela é pra ele já faz um bom tempo e ainda sim não tinha certeza se ele gostava dela.

Não duvido nada que o Alexis ainda perdoa a Marrine mesmo depois de ter virado corno.
Responder
(02/03/2018, 14:43)Raffael Escreveu: O Theo foi muito macho nessa cena de confissão. Digno de respeito. Comédia que a Siluca vem escutando o Theo falar sobre o quão importante ela é pra ele já faz um bom tempo e ainda sim não tinha certeza se ele gostava dela.

Não duvido nada que o Alexis ainda perdoa a Marrine mesmo depois de ter virado corno.

Penso o mesmo, visto a forma como ele age Facepalm

O bom é que eu acho que daqui pra frente voltem a da prioridade ao casal mais importante da obra: Theo e Siluca.

E também que voltem a focar num dos pontos principais da obras: as batalhas.

Theo foi foda demais nesse ep, cena da confissão foi fantástica.
Responder
Que episódio foda. Tanta fodasticidade que quase fiquei sem ar, como se envolto pelo miasma.

A primeira parte foi o Villar mostrando que é cabra macho e que não vai arredar pé de suas convicções. Com certeza ele tem um plano ali, ele queimou moral demais com seus subordinados e basicamente expulsou o Milza. O objetivo-mor dele não deve ser mero capricho.

Depois teve o Theo que bolou um plano pra comer a dona. Cry É sério, o cara se afastou dos olhares alheios pra ir comer a dona no mato, usando a lógica do matel tão conhecida por quem nasceu e cresceu no interior. O cara foi tão macho que a Siluca só faltou dar tela azul. E creio que ele a comeu para destoar com a parte seguinte. O anime foi implícito na cena consensual, pois podemos inferir que houve sexo ali, e explícito no estupro, pra não deixar sombra de dúvida das intenções da Marrine e do Milza.

A guerra contra o Pavel já foi uma filhadaputagem-mor, mostrando que a Marrine não recua nem retrocede.

A parte da Marrine foi pura coragem. Um estupro consensual, ela deu mas não se dobrou ao Milza. O árabe, que estava ali naquele lado do mundo só pela violência, pois não precisava de dinheiro, terras ou mulheres, foi fiel a si mesmo e debandou pra facção que queria guerra a sério. Ele comeu a dona não por tesão, mas por conquista, dominação. Uma traição telegrafada e perfeitamente coerente.

O enquadramento das cenas também estava foda, como de costume no anime.

[Imagem: GW9VWnN.jpg]

O fogo, que simboliza a guerra e é a luz principal da cena, no foco.

(02/03/2018, 14:47)StrikerFX Escreveu: O bom é que eu acho que daqui pra frente voltem a da prioridade ao casal mais importante da obra: Theo e Siluca.

A prioridade de um senki são os relatos de guerra. Esse anime já dá mais valor aos personagens do que os outros de sua laia, logo ele não deve aumentar seu quinhão nesse ponto.

(02/03/2018, 14:47)StrikerFX Escreveu: E também que voltem a focar num dos pontos principais da obras: as batalhas.

O anime tá na parte do meio, onde é comum os animes economizarem. E o que tão economizando em animação tão gastando em adaptação de roteiro, esse episódio foi voado e compacto mesmo não dando tal impressão.

A Marrine literalmente usou uma arma bioquímica, o que queima a moral de qualquer nação em guerra. O negro da cor dela não é só pelo luto. HAHA!

(02/03/2018, 14:43)Raffael Escreveu: Não duvido nada que o Alexis ainda perdoa a Marrine mesmo depois de ter virado corno.

Vai perdoar. O único modo de ele não perdoar seria ela engravidar do Milza, o que tornaria óbvio a todo mundo que ele é corno. Além disso, seria um azar do caralho pois o filho obviamente nasceria com cara de árabe e teria que ser jogado no mato.
Responder
APRENDE COM O THEO, QUE HOMEM!

Tô até chorando.
Responder
Páginas (50): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes