(28/02/2018, 01:54)Gabrinius Escreveu: Mas diga lá o que é que achas ser assim tão bom.
E não vou ver overlord nem aqueles desastres sem pé nem cabeça dos anos 80, caso seja isso.
Tem anime que eu não sei por que tu não viu ainda...
(28/02/2018, 10:04)Gabrinius Escreveu: Que seja, vi 5 episódios do initial d e gostei, creio que conseguirei ver a primeira temporada.
Eu assisti completo Initial D, foda demais mano, termina a primeira temporada aí sim, e bora pra segunda. E se você se amarra em jogos de corrida também, esse ano deve sair o Forza Horizon 4, ou ano que vem, não sei, mas dizem os boatos que o próximo mapa do jogo vai ser baseado no Japão. O que vai ter de maluco descendo morro de AE86, vai ser tenso demais.
Mas um dia eu verei esse scraped princess, fantasia medieval e coisas que parecem rpg não são bem minha praia (o que reduz infinitamente a quantidade de anime pra ver), mas ver de vez em quando não machuca.
Ao menos é mais fácil que conseguir terminar shana 3.
(28/02/2018, 10:08)Cachorro Escreveu: Eu assisti completo Initial D, foda demais mano, termina a primeira temporada aí sim, e bora pra segunda. E se você se amarra em jogos de corrida também, esse ano deve sair o Forza Horizon 4, ou ano que vem, não sei, mas dizem os boatos que o próximo mapa do jogo vai ser baseado no Japão. O que vai ter de maluco descendo morro de AE86, vai ser tenso demais.
tudo depende unicamente do tamanho dos animes e do que vai vir na próxima temporada.